quarta-feira, setembro 07, 2005

Grande Prémio de Vila Franca

Então pessoal?!
Sei que são poucos a ler isto, mas bons. Temos de arranjar uma forma de dinamizar este blog. As férias já terminaram e a malta agora pode voltar à rotina. Consultar e participar neste blog deve fazer parte dessa rotina! Chega de conversa da treta e vamos ao que interessa.

Dias 16, 17 e 18 de Setembro vai decorrer o grande prémio de Vila Franca em bicicleta (prova de estrada).
- No dia 16 haverá um contra-relógio individual de 8Km. A saida para o primeiro ciclista será às 19h00.
- Dia 17 (Sábado) às 11hoo será a largada para uma etapa em linha com 48km, com saida de Vila Franca, passagem pelo Castelo Branco, Achada das Furnas, São Brás e termina no Castelo Branco.
- No Domingo (11h00) a prova termina com uma etapa de 30Km disputados num circuito de 2Km em Vila Franca.

O contra-relógio será totalmente vedado ao trânsito. Na etapa em linha haverá acompanhamento de batedores da PSP e de alguns motards.
Digamos que desde que ando nestas andanças da competição nunca vi uma prova desta envergadura e que envolvesse tantos meios de organização. Estão confirmados 6 ciclistas da Terceira e pelo menos 2 do Faial.

Estou muito curioso para saber quantas pessoas de São Miguel vão participar nesta prova. É uma prova muito dura, mas não há desculpas para quem tem bicicleta de estrada não participar. Não há mesmo desculpa, ainda por cima com o investimento que a Câmara de Vila Franca está a fazer.

O Carlos agora saiu da Açorjet e não há ninguém para organizar provas no próximo ano. Só podemos convencer alguém a organizar e a apoiar o ciclismo no próximo ano se houverem pessoas a competir. Ao menos vai servir para saber com quem podemos (ou não...) contar!

Fica lançado o desafio. E por favor passem a mensagem!

P.S. As inscrições são na Suzuki até Sexta-feira (dia 9). O regulamento da prova é-nos entregue lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu