terça-feira, dezembro 27, 2005

2006


A todos os BIKLAS, quero desde já endereçar umas optimas entradas em 2006. Que se divirtam muito!!
Espero q 2006 seja melhor, comece a ser um ano de uma nova luz na organização de eventos de ciclismo/BTT/DH, e menos polémico q o termo de 2005, a começar pelos clubes. Que não estejam com atitudes negativistas/mesquinhas, q não será assim q poderemos avançar uns degraus. Mas sim, c/ apoio de todos, cada qual a desempenhar o seu papel! Se quisermos subir bem, é deixar a organização fazer as provas, os clubes saberem apoiar os seus atletas convenientemente, e estes entrarem em todas as provas, não se cortando às provas por este ou aquele motivo. Não esquecendo q quantos mais tivermos a correr, mais bonito, e mais apoio poderemos encontrar. Axo q o nosso problema ainda está um pouco na mente, q por vezes parece "curtinha", e não permite q todos vejam um pouco mais além... Para contrariar um pouco isso... E como diria o Buzz Lightier(q só os mais malucos como eu conhecem), "Para o Infinito e mais Além!!!" ... vamos a ver se para lá caminhamos!!! Até para o ano!!!
Bom Ano Novo de 2006

5 comentários:

survivor disse...

É assim mesmo g'anda Ludo!!!
as mentes curtinhas podem-se mudar, mas as atitudes de alguns só eles o podem fazer...Ainda assim, penso que 2006, será um Ano decisivo para as raízes do ciclismo açoreano, se nos unirmos todos e não um para cada lado. A começar pelos clubes. Claro!
FELIZ 2006...ABRAÇOS!!!

jormed disse...

Isto já começa a ser monótono, mas vejo-me novamente obrigado a subscrever o que dizes!! LOL
Tens toda a razão. Temos de pensar "Para o infinito e mais além!" Pelos vistos também sou um dos malucos...
O Sr. Luís já me deu as datas para a taça de Cross-Country, de modo a não colidirem com as de motas. Posso adiantar que o XC começa em Maio e vai até Outubro e será composta por 6 provas em vez das 5 iniciais. Se o meu pequenote deixar, ainda hoje faço um post com essas informações.
Pelos vistos o Núcleo já começou a trabalhar, segundo o que diz o Ricardo. Correu tudo bem ontem?
Esta tarde vou confirmar com o José Brandão a questão das fichas para inscrição dos atletas. Se entretanto souberem de algo relevante digam para ver se avançamos todos juntos como combinado a semana passada.
Um abraço!

duasrodas disse...

Um excelente ano para ti e para todos os "biklas"!
Penso, tal como o "survivor", que o ano de 2006 será decisivo na reimplantação do ciclismo nos Açores. Na verdade, creio que somos mais "biklas" unidos e com gosto pelo mundo das duas rodas do que aqueles que têm mentes curtinhas!
Bem haja a todos.

jormed disse...

Ricardo.
Já tive a oportunidade de falar com o Rui Dias sobre o assunto. Vamos fazer de 2006 o ano de todos os sacrifícios. Isto implica MUITA tolerância com todos os intervenientes, porque nesta fase somos (como sabem) poucos e todos são bem-vindos.
A partir de 2007 logo veremos o que se pode ir fazendo para melhorarmos em relação aos anos precedentes.
Abraço.

Ludovic disse...

Duas Rodas, tamos a contar ctg no NS. Vamos ter uma grande formação. Temos em veteranos: Tu, o Zé Viveiros e o Rui Madruga. Em Elites temos eu, o Ricardo Silva e o Zannete. Temos dois jovens q eu conheço, q são 1 cadete e 1 junior, q são o Amadeu e o irmão, e ainda uns outros miudos, q n conheço, q foi o floriano q arranjou. Temos uma formação, q se tudo correr bem pode ser engraçado! Vamos ver como é q isto corre.
Abraço, e boas entradas!!