terça-feira, dezembro 27, 2005

Sr. Luís Carreiro, estamos consigo...

Não estou directamente ligado a nenhum dos Clubes, mencionados no comment do Jormed, ao post (desabafo) do soBIKE, até porque vivo noutra ilha. Mas, porque a mim ninguém me cala, não posso deixar de expressar o seguinte:
Não sei se é do espírito natalício mas a verdade é que noto uma certa acidez na rapaziada. Claro, quando se me pega a acidez, apetece-me logo escrever aqueles posts que depois me arrependo (às vezes) amargamente.
Relativamente ao que li no Post do soBIKE, “…cada Perú tem o seu Natal…” pensei que o mesmo estava muito confuso. Mas, depois de ler com atenção os comments do Ludovic e do Jormed, fiquei com a sensação, que, o soBIKE, tem mesmo razão.
Existem pessoas mal intencionados que têm o hábito de dizer mal de quase tudo, e ainda por cima, não com o intuito de fazer algo para mudar o que está mal (se é que está), como é o caso de um certo Sr., que acusa o NC de se apropriar dos apoios…blá, blá, blá…como afirma o Jormed.
Uma das formas mais universais de irracionalidade é a atitude tomada por alguns em relação às conversas maldizentes. Mas, muito poucas pessoas sabem resistir à tentação de dizer mal das outras: Isto é; acusar, gratuitamente, para atingir os seus propósitos e, desacreditar, este ou aquele clube, parceiro ou amigo….
Caro soBIKE, se eu estivesse no seu lugar, com a competência que lhe é reconhecida, por todos, não me preocuparia com algumas “bocas”, que se prendem, com desconfianças. O senhor é um Homem vivido, sério e com provas dadas!!
É por demais sabido que o senhor é também um Homem, que, quando se mete nas “coisas” as leva até ao fim. E, tanto quanto sei, com responsabilidade e sabedoria. Portanto, caro soBIKE, não se deixe abalar por destabilizadores, desconfianças e/ou bocas.
Continue sim, o seu óptimo trabalho, como organizador de provas. Pode até, divertir-se com coisas a motor e claro, não deixe a sua bike em casa e abrace o arrojado projecto para 2006, que, nós os biker’s, ficaremos eternamente gratos. Os outros…Os outros não existem…Senhor Luís Carreio, nós estamos consigo!!! FELIZ ANO NOVO…Abraços!!

1 comentário:

jormed disse...

Yo Survivor.
O pessoal não anda com acidez, mas às vezes as conversas ditas sem fundamento e sem conhecimento de causa chateiam.
Não está a ser fácil ao Sr. Luís conciliar no próximo ano o calendário de Motocross e o calendário de ciclismo que estava na mesa. Vão decorrer 4 provas de enduro em São Miguel em 2006 que irão "comer" muito tempo à organização para a qual o Sr. Luís foi convidado a dirigir (?).
Com um pouco de boa vontade de todos vai ser possível levar as coisas a bom termo, mas obviamente as "desconfianças" não ajudam em nada.
Mas pronto, acho que essa já passou, até porque ficou tudo esclarecido na reunião em que estiveram presentes representantes do NC (eu), o Sr. Luís, Milton (em nome do DH), a direcção do Núcleo Sportinguista, a direcção do Grupo Desportivo de São Vicente, e mais alguns atletas (João Paulo, José Viveiros, Rui Dias).