terça-feira, abril 25, 2006

Aniversario Grupo Cicloturismo S.Miguel

Em nome do grupo de Cicloturismo de S.Miguel, venho convidar todos os amantes das bicicletas a participar Domingo dia 30 Abril à hora e local habitual num passeio, digo passeio,que será +- citadino e muito calminho por isso é aconselhável Btt.Isto será o 18º ,se não me engano, aniversário do Grupo.Este passeio é aberto a toda a gente incluindo crianças de forma que os campeões terão de se conter.Pedia a colaboração de toda a gente pois será um dia para descomprimir e julgo que praticamente todos os ciclistas que por cá andam já passaram pelo Grupo que neste momento passa por algum vazio directivo, por isso a presença de todos seria uma boa golfada de ar e de carinho por aquele grupo que foi por muito tempo a única organização activa cá em S.Miguel, e muita gente, incluindo eu, foi lá que começamos. Por isso tragam os amigos os filhos, familiares ,etc.Em seguida haverá um almoço para toda gente, cada um paga o seu, claro,no restaurante a Camponesa em S.Vicente.Quem não quiser ir ao almoço,claro,não vai mas tb era engraçado a presença de todos.Para isso agradecia que confirmassem a presença no almoço aqui no biclas ou para o meu telemóvel.

4 comentários:

jormed disse...

Boa iniciativa sem dúvida.
Para os mais distraídos, "à hora e local habitual", significa Portas da cidade às 8h30...
Vou sem duvida ao passeio.

Já agora a questão do almoço? Faz-se o passeio e vai-se directo para o restaurante, ou vai-se a casa primeiro e depois é que se almoça?

rmadruga disse...

Vai-se a casa depois do passeio para se tomar um duche e trazer dinheiro.É para estar no restaurante ás 12h30 sem atrasos pq á gente com muita fome.

rmadruga disse...

As confirmações do almoço para reserva no restaurante terão de ser feitas até quita-feira á tarde

Ludovic disse...

Podes me contabilizar, mais o meu pai para o almoço, madruga.
...Desculpa lá o atraso, mas já me tava a esquecer
Hasta