quinta-feira, novembro 16, 2006

Um pouco de Google Earth

Bem, ppl, formatei o PC à pouco tempo... uns mesitos atrás, e andava a ver q softwares ainda n tinha cá posto. Fui à pasta de software de Instalações, e dei de caras c/ o google earth, q mais ou menos à um ano, um ano e meio atrás me tinha desiludido... nesta altura quando "chegava" aos Açores, realm/ faziamos juros à história de q isto cá nos Açores é só verde e vacas... neste caso era mesmo só verde, e verde com contornos de ilhas... Bem, então fui á bocado buscar a Versão mais recente q encontrei, e mesmo assim n fiquei satisfeito... Já fiquei mais contente... Já se vê escrito nome de alguns locais, a acentuação de zonas de residencia, e o relevo do terreno, mas ainda axo q estamos mto longe de grandes partes do mundo, assim como do pais em q se consegue ver nitidamente ruas, prédios, e a imagem desfocada de carros estacionados. Para os q ainda não tiveram o prazer de conhecer as nossas belezas naturais, Deixo algumas imagens capturadas no Google Earth, dos Açores no Geral, como das ilhas "que servem de habitat natural da espécie humana q tecla no BIKLAS" (ler com sotaque de dobragem brasileira ;))
"As 9 ilhas dos Açores" "São Miguel, a ilha com mais Sundays, mas não da MacDonalds(...ainda não destes), mas sim Sunday's Sleep, a grande Banda" "Faial, a ilha que possui a Lenda Viva do ciclismo Regional, João cardoso, seu sucessor David Morais, o grande Sobrevivente(Survivor), e mtos outros camaradas do pedal" "Terceira, uma ilha com muito potencial, mas onde apenas um sobrevivente, com o nome do Grande Génio da Luz, Rui Costa, continua a Batalhar pelo pedal"

Ppl, não tou cá no fds, mas deixo a ideia, para daqui a 2 ou 3 semanas... ou um dia desses irmos de BTT, pq n morro sem lá ir de BTT:
...É isso mesmo, meus amigos. O cu de Judas. Vamos a ele, um dia desses!!!

Abraço, e bom fds!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Lol, tu queres é ir ao cu, e logo do Judas.. Será que já não há respeito ?!? lolol.

Realmente é um local curioso, conta cmg para o passeio ;)
Abraço.

Anónimo disse...

lol bem se antes diziam que o blog era suspeito por mandarem bjs uns aos outros... diga-se agora o que irão pensar com esta LOL... mas que importa o que pensam... bora em busca do Santo Graal... pois esse "Cu de Judas" é algo mitico... não se sabe se existe mesmo ou se foi alguma partida cybernética... só resta ir lá confirmar lol

força

Unknown disse...

Ema, isso falta ai nessas fotos o Ilhéu da minha vila.. Que diabo de satélite é esse ? É Cegueta ? lol =P Abraços ;)

melo disse...

à uns anos passei ali, e, não é um morro é uma ribeira, não tem nada de especial a não ser que faz jús ao nome, aquilo é nesmo no "cú de Judas"