terça-feira, dezembro 05, 2006

Vários Eventos... e os ainda em Agenda

Decorreu no passado dia 25 de Novembro um convivio entre dirigentes e desportistas do Clube Núcleo Sportinguista de S.Miguel e S.Maria, na sua sede nos Fenais da Luz. Para além do saudável convívio acompanhado por um bom churrasco, houve também a atribuição de uma condecoração aos atletas com melhores resultados nas épocas de 2006 do NSSMSM, em atlétismo(Márcio Azevedo) e em ciclismo(Rui Dias). O convívio foi também proveitoso para a confirmação da manutenção e presença da equipa de ciclismo para 2007, e definição de arestas a serem seguidas no futuro da competição para a nova época.
O Núcleo aproveitou para anunciar a realização em Dezembro de uma festa de Natal, intitulada de "O Natal Verde", que se realizará nos arredores de Ponta Delgada, a qual mais brevemente serão anunciados mais pormenores, aberta a todos que queiram inscreverem-se e participarem.
Algumas fotos do convívio no Núcleo Sportinguista:

Pedro branco / José Viveiros / Rui Soares


Presidente Do NSSMSM à cabeça da mesa/ Márcio Azevedo ao centro / Sócio do NSSMSM

Á esquerda Pedro Branco/ De Frente Rui Dias / Carlos Franco / Dirigente do NSSMSM / Sócios ao fundo.


No Passado dia 30 de Novembro decorreu no Salão do ANIMA em Ponta Delgada a entrega dos troféus correspondentes à Época de 2006. A cerimónia contou com cerca de 40 a 50 participantes, entre ciclistas, familiares, amigos, Patrocínios, e representantes de Câmaras e Intituições que apoiaram as épocas tanto de XC, Down Hill, assim como as provas de estrada realizadas. Nesta cerimónia foi expressa para além da satisfação das entidades apoiantes, a vontade de se apoiar o ciclismo em 2007 ainda mais e melhor, sempre na medida do possivel.
Também esteve presente a imprensa, de salientar, o Artur Melo (AM), que muito nos acompanhou nesta época que passou. Deixo desde já um agradecimento a este por todo o trabalho por ele realizado, e pela voz activa que nos deu nos meios de comunicação durante toda a época de 2006.

(não tenho imagens desta...o OVIDE é q tirou resmas delas)


Bem e para terminar o post que já se faz comprido venho anunciar(o que deverá ser anunciado em breve pelo Jormed, como deve de ser) que no próximo dia 10 de Dezembro se realizará um passeio de bicicleta para novos, velhos, crescidos, miudos, senhores, senhoras, meninos, meninas, iniciados de hoje nas bicicletas, iniciados de Ontem, iniciados de à 10 anos, de à 20 anos, Estradistas, BTTistas, DownHillers, Bicicletas de duas pessoas, passeadores de avenida, bicicletas ferrugentas, bem pintadinhas, de aluminio, de carbono, de 25€ até aos 100000€... venham todos. Vamos pedalar todos contra a Droga.
Á alguns anos atrás tinha uma t'shirt com a mensagem:
que deixem q vos diga, que com mto orgulho a usava. Resumindo, venham todos pedalar no dia 10 de Dezembro!!!


PS: Para o pessoal do Faial não axar q tou a mandar o post das provas do faial para baixo, afixo aqui de seguida o calendário de provas já afixado pelo Survivor. Abraço tb po ppl do Faial, e desta feita tb um abraço especial para o João Cardoso, o qual já fez saber que se retiraria da competição em 2007!!!

Calendário de Ilha do Faial em BTT

Organizado Pela Associação de Ciclismo do Triângulo

08-12-06---------------------------------S. Lourenço
07-01-07---------------------------------Parque Alagoa
28-01-07---------------------------------Pedro Miguel
11-02-07---------------------------------Ribeirinha
04-03-07--------------------------------A definir
25-03-07--------------------------------- “ “

Em Abril disputar-se-á uma prova de Dual e uma Mini-Maratona

... O Survivor esqueceu-se das 4 horas de resistência...lol. Depois ele anuncia!!!

2 comentários:

Ludovic disse...

... tu queres é comer às custas do NC!!!...

Ludovic disse...

Já deverias saber q churrascos, festas, e n andar muito são coisas impróprias para o NC...lol!!!