terça-feira, janeiro 26, 2010

O "Até já" do Luis Almeida

A pedido do Luis transcrevo o texto que me enviou para convidar todos os que quiserem dar um passeio de "despedida" com ele no final de Janeiro.

Pois é amigos, entre passadas e pedaladas o dia do “até já” esta a chegar. É “até já” porque não gosto da palavra “despedida”.

Pois bem estou a programar dois treinos (BTT e Estrada) para o último fim-de-semana de Janeiro dias 30 e 31 para me despedir dos dois locais onde passei mais horas a treinar provavelmente e mais admiro e gosto particularmente na ilha de São Miguel que são eles (Pinhal da Paz e Lagoa do Fogo), assim:

Sábado dia 30 de Janeiro no Pinhal da Paz as 15horas gostava de convidar todos os que quiserem aparecer para um passeio/treino a “antiga” sem conexões a equipas mas antes formarmos um grande grupo de amigos com um gosto idêntico, as BIKES.

Fazemos uma hora de aquecimento lá dentro e o resto da volta é Batalha I e Batalha II, mata-se logo 3 coelhos com uma cajadada (volta). Irá ser um prazer muito grande para mim ter muitos de vocês, por isso apareçam para pedalar e conversar um pouco sobre o que nos der na cabeça…

Um bom ano e bons treinos a todos.


Luis Almeida



Um abraço, Luis. Encontramo-nos por ai ;)


10 comentários:

jormed disse...

Dias 30 e 31 tou lá.
Abraço

Sérgio disse...

No dia 30 devo ir...mas a 31 não dá para mim.

Carlos Silva disse...

Boas...

Luís como sabes tenho muita pena por não poder estar presente... E de também já não estar por ai...:( Pode ser que qualquer dia por cá nos encontremos... Força amigo! A vida continua e os bons amigos ficam sempre!

Grande abraço

Luis Almeida disse...

Boa noite Carlos,

É verdade os amigos ficam sempre, por isso temos de andar mas é com a nossas vidas para a frente e matando saudades de vez enquando…

Olha de certeza vamos encontra-nos por ai até porque vou passar muitas vezes ai pela costa a treinar, pois vou fazer serviço para Almada e já em tempos quando estive nos cursos ia muitas vezes para a Costa e para a Trafaria e Fonte da Telha.

Quando chegar ai e tiver o serviço orientado e os dias ficarem melhores falamos para andarmos ao final das tardes...fica descansado.

Um grande abraço, amigo.

Luis Almeida

Luis Almeida disse...

Sérgio e Jorge, ok fico a vossa espera e de muitos mais...

Abraços,

André Arruda disse...

Conta comigo para dia 30 e 31! :)

Um abraço

Carlos Silva disse...

XI........ Motivação para começar sem dúvida... Vê se vens rápido lol lol lol

Grande abraço

Adriano Toste disse...

Pessoas como o LUIS ALMEIDA são sempre bem vindas.Conhecemo-nos pessoalmente no Duatlo das Fontinhas, o que me deixou perceber estar perante uma pessoa maravilhosa. Estive com ele no dia 17 Jan na corrida dos reis, Ilha do Pico,onde tive a oportunidade de me "depedir" dele e desejar-lhe as maiores felicidades do mundo e se um dia voltar aos Açores que seja para ficar na Terceira, pois dáva muito jeito. "Até já" A.Toste

Luis Almeida disse...

Boas, amigo Adriano obrigado pelas palavras sobre a minha pessoa.

Como já te disse pessoalmente gostei também muito mesmo de estar ai na prova de Duatlo, em especial na freguesia das Fontinhas onde voltei uns tempos depois e as pessoas me falaram e cumprimentaram como eu fosse "um deles". Estes gestos ficam para sempre e são o de que mais puro há no mundo; a amizade e a simplicidade de um povo.

O meu objectivo no desporto alem de competitivo que não gosto de perder nem ao (berlinde) foi cumprido, mas o que mais me deu gozo foi criar laços de amizade que jamais vou esquecer e perder...e como sempre disse que estaria disponível para ajudar o ciclismo (ou atletismo) a crescer e a ser visto com outros olhos, foi também cumprido, por isso sou mais um dos que se sentem felizes a beira de mais uma época que espero seja da confirmação de muitos valores que andavam um pouco adormecidos e os que de novo se juntaram a esta "GRANDE FAMILIA" como sempre chamei...

Adriano era com bastante satisfação que ficava por estas bandas ou até ai na Terceira, mas como compreendes o "Filho da terra" a sua volta...

Um grande abraço e não se esqueçam de acreditarem a VÓS e sejam felizes.

Luis Almeida

Antero disse...

Luis devo estar por lá e se calhar com uma supresa gostosa!!