tag:blogger.com,1999:blog-13444265.post1549639098637500875..comments2023-10-15T07:55:02.290+00:00Comments on Biklas: Para desanuviar das tabelas ;)Unknownnoreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-25287979790746133232009-02-12T10:48:00.000-01:002009-02-12T10:48:00.000-01:00Eu que sou um homem de motores, estou à vontade pa...Eu que sou um homem de motores, estou à vontade para falar:<BR/><BR/>Há por cá, muitos pares de pernas e respectivas caixas de ar a produzir rotações dignas das melhores motorizações!<BR/><BR/>Parabéns! ;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-33856803419823976222009-02-10T12:04:00.000-01:002009-02-10T12:04:00.000-01:00A bike não tem motor, mas se à coisa que não posso...A bike não tem motor, mas se à coisa que não posso usar como desculpa para não ter obtido o resultado do ano passado foi a bike... loljormedhttps://www.blogger.com/profile/17449599787688106993noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-41557136414121924842009-02-10T10:59:00.000-01:002009-02-10T10:59:00.000-01:00O Tiago é um dos culpados por eu ficar em casa em ...O Tiago é um dos culpados por eu ficar em casa em vez de ir ver as provas, pois com imagens e fotos destas o realismo entra todo pelo ecrã LOL<BR/><BR/>tou brincar claro, mas Tiago também merece Parabéns, pois noto que melhora cada vez mais a sua técnica... no clique :D<BR/><BR/>Não se vê o motor da bike do Jormed!!! Aquela bike tem motor que eu seiii!!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-88526325239032053322009-02-10T10:51:00.000-01:002009-02-10T10:51:00.000-01:00Não devias ter dito. LOLLUmas boas fotos de DH são...Não devias ter dito. LOLL<BR/>Umas boas fotos de DH são sempre bem vindas.melohttps://www.blogger.com/profile/10601148591054578291noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-18734776753707817092009-02-10T10:38:00.000-01:002009-02-10T10:38:00.000-01:00Amigo Jorge,Sou quase tão velho como a iniciativa ...Amigo Jorge,<BR/><BR/>Sou quase tão velho como a iniciativa de dar um novo fôlego ao ciclismo nesta terra!<BR/><BR/>Quando cheguei ao Pinhal da Paz e não tive lugar para estacionar, esbocei um sorriso interior. Foi um bom prenúncio, sem dúvida.<BR/><BR/>Agradeço ao Melo e a todos os que gostaram do que viram. <BR/><BR/>Se os Trilhos de Lava precisarem dos meus serviços, podem contar comigo!<BR/><BR/>Abraço!<BR/><BR/>P.S. As fotos da corrida C1 e C2 também estão perto de sair...Tiago Martinshttps://www.blogger.com/profile/09469137448372926915noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-76921769028017751762009-02-10T10:07:00.000-01:002009-02-10T10:07:00.000-01:00LOL... pode até parecer, mas está longe disso. Ten...LOL... pode até parecer, mas está longe disso. Tenho o peso todo colocado atrás e essa posição também ajuda a criar essa ilusão.<BR/>A verdade é que dá para curvar ali com muita velocidade. Aqueles amortecedores fazem um trabalho incrível. <BR/>Acabei por usar os amortecedores na posição mais firme durante a prova, mas isso não os impede de fazer aquilo que lhes compete... absorver impactos ;)jormedhttps://www.blogger.com/profile/17449599787688106993noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13444265.post-42107482573571914922009-02-10T10:03:00.000-01:002009-02-10T10:03:00.000-01:00Hê Jorge, parece que esgotaste o amortecedor trase...Hê Jorge, parece que esgotaste o amortecedor traseiro nesta cova, lol<BR/>Trabalho do Tiago excelente.melohttps://www.blogger.com/profile/10601148591054578291noreply@blogger.com