Lance Armstrong de facto deu este ano uma prova a todos os que falavam das suas vitórias devido à equipa montada por trás.
Em muitos momento ele próprio se viu sozinho no meio dos seus rivais, ripostou aos ataques e desferiu ainda alguns que deixaram sem pernas os outros candidatos.
Fica aqui o registo de um mais que provável sétimo tour conquistado por Lance, passados que estão os Alpes e os Pirinéus.
E para o ano já tenho candidato ao Tour: Ivan Basso. É o único com pernas...
P.S. Fantástico o ambiente na subida de ontem. Chegou a pontos de nem se conseguir ver o caminho e só um mar de gente que se ia abrindo. Em França a mentalidade é outra...
2 comentários:
Só tenho pena de não virem a ser 8, 9 ou 10. A 24 de Julho encerra-se um ciclo que muito provavelmente não se repetirá!
Aquilo é mesmo impressionante. O outro dia formou-se um pequeno grupo com o Basso, Ulrich, Vinokorouv, e sei lá mais quem. O Armstrong ficou um pouco para trás, sem dar sinais de grande preocupação. Dali a pouco colou-se aos gajos e terminou a sprintar deixando o Basso logo atrás dele e o Ulrich a mais de 30s...
Hail Armstrong!!! Viva ao mordomo do tour!!! lol 7 tá bom... é um bom numero eh eh eh, kd for grande quero ser um Lance Armstrong lol =)
Enviar um comentário