terça-feira, setembro 27, 2005

Isto está a ficar melhor!

Isto hoje tá interessante. É isso que se quer: pessoal a participar nem que seja para dizer asneiras.
A prova da Gorreana vai ter uma classificação por equipas (finalmente...). Significa que o núcleo sportinguista e o Clube NC vão estar em competição. Vai ser interessante.
As inscrições já estão abertas e está lá também o regulamento com tudo o que é necessário saber sobre o número de voltas de cada escalão, os pontos atribuidos a cada atleta, as horas das provas, etc.
Respondendo a uma pergunta do Ricardo, está previsto (não sei se este Sábado) um horário para fazer o reconhecimento do circuito (julgo que das 13 às 15h). Como aquilo é propriedade privada não podemos ir quando nos apetece. De qualquer forma no regulamento diz quando é que podemos fazer esse reconhecimento. Os que estiverem interessados podiam combinar entre si para irem mais ou menos à mesma hora...

A inscrição são 10 €. Não pode ser todos os fins de semana, mas temos a certeza que existem troféus no fim...

Ludovic: insiste com o pessoal a quem enviaste o convite.
Fiquem bem

1 comentário:

Ludovic disse...

Tenho uns 9 ou 10 convites pendentes, à espera q os receptores façam o registo!!...Axo q vou dar uma formação de Internet explorer/Blog :D ... e ainda ganho uns trocos ...ehehe!!

Axas q arranjas o tlm daquele povo q entrava nas provas, tipo David, Pedro Castelo, Diogo Cymbrom?? Pelo menos para terem conhecimento da prova de 5 de Outubro, e do local das inscrições.