terça-feira, outubro 23, 2007

Vale a pena levantar cedo...

Ora, ora! Dirão os meus amigos bloguistas e das bikes...
Pois é! Há muito tempo que não faço um post. Mas, hoje com uma manhã bonita e fresquita, não resisti à tentação, e, ainda lusco-fusco, fiz-me à estrada na companhia da minha "BH "e fui até à Caldeira.
Já lá em cima, junto ao túnel,deparei com um colorido diferente e radiante, que até me apeteceu sentar um pouco e desfrutar daquele momento que considero único.
Pois, já estive naquele local inúmeras vezes e até hoje, não tinha visto nada igual. Fechei os olhos e fiz uma rectrospectiva a toda a minha vida e, cheguei à conclusão que, por vezes, temos o paraíso à porta e não o valorizamos...
É um bom sitio para meditarmos, para nos perdermos e ao mesmo tempo encontrarmo-nos, com a natureza, com a vida e connosco próprios. Estar perante aquele cenário, logo aos primeiros raios de sol é absolutamente fascinante: Para os olhos, para a pele, para a alma e para os sentidos.
Dedico este post a todos os meus amigos da blogosfera. A todos os que tenho conhecido e aos que se tornaram mesmo amigos :)
Quero deixar aqui um abraço especial para os todos os biker's e ante-postadores...Vale a pena levantar cedo para umas pedaladas com ou sem destino... I'm back!!!

13 comentários:

jormed disse...

Pois é companheiro...
Há muito tempo que não vejo a tua cara por aqui... lol
É bom saber que estás de volta pois este blog fica imcompleto sem notícias desses lados.
Um grande abraço e vamos teclando por ai...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bem-vindo de volta Survivor! =D

Não podia deixar de comentar este teu texto, pois além de nunca mais te ter visto por aqui vejo que voltaste em grande partilhando um momento desses que valorizo muito! É isso mesmo que procuro neste desporto também! Mais do que nos divertirmos, é uma forma de encontrarmo-nos a nós próprios em momentos de meditação algures em lugares únicos nestas nossas belas paisagens ;)

Quem sabe se eu também não... will be back soon too! ;)

Um abraço!

Unknown disse...

Welcome Back, antes demais.

Podias também ter postado umas fotozinhas, lol, se não fosse pedir muito.
Não leves a mal, mas não acham que o Survivor tá a ficar parecido com o Captain Harris da Academia de Policias ??? lol (A avaliar pela foto, claro)

Abraços

Ludovic disse...

O ser humano, e essencialmente a vida tem destas coisas. Andamos na Lua, e por vezes é preciso sermos "chamados à terra" muitas vezes, e às vezes por inúmeros e diversos factores, nem mesmo assim conseguimos voltar.
Porém, os "pequenos toques" ou pequenas chamadas nos "locais familiares", são sempre bons, pq vao-nos sempre lembrando coisas boas.
Como me dirias, Companheiro, isto já estava a precisar de um pouco mais da acção por essas bandas.
Um abraço para ti tb.
Vamos a elas!!! ;)
... E mai nada!!!

survivor disse...

Tens razão André. Mas, kuando se ´´ai de casa para um treino matinal e rápido, o "peso" fica todo em casa. Se tivesse levado a câmara de fotos, teria por certo postado umas fotos fantásticas....Fiva para outra ocasião!
Hehehehe...também gostei do Cptain Harris.

Ah! Não entendo porke se fazem comments e depois os eliminam...são critérios do autor. Enfim!

Abraços

Anónimo disse...

Survivor,

O comentário eliminado era meu, por isso era inofensivo lol, eram as mesmas palavras que usei no meu comentário que se segue ao eliminado, só que com erros lol, decidi corrigir, já que sou um rapaz de letras, tenho a mania de corrigir-me nesse aspecto... daí o ter eliminado e voltado a reescrever ;)

Um abraço!

survivor disse...

Ok Clife, está explicado! abraços...

jormed disse...

Essa do Cptain Harris... lolol... atina André... olha que depois não te perdoam o mínimo deslize ;)

Com que então um treino matinal e rápido?!? Tás-te a referir à subida à Caldeira não é?!?... e então isso é rápido... lol é sofrer logo pela manhã lololol

Agora compreendo porque paraste para apreciar a paisagem.. tavas cansado da subida hehehehe

Tou-me a meter contigo... abraço!

P.S: Atenção Móvel 5 algures na Lua(Ludovic), daqui chama a Base (Terra)... volta ... estás perdoado... lol

survivor disse...

Eh Jormed, confesso ke kuando xeguei l� acima ia com os "b�fes" de fora...Tb por isso, aroveitei para contemplar akela luminosidade ke n�o � muito frequente por akeles lados e sentei-me. Coisa ke normalmente kuando fazemos akela subida, n�o fazemos....mas, nakele dia n�o resisti!

Ludovic na Lua, base xama, xiiiii o ke vem a�.
Andr� kuando deslizares como diz o Jormed, nem a tua pele de "Flash Gordon" te salva...eh!eh!eh!
j� tinha saudades destes coments...abra�os!!

jormed disse...

Não sei o que comeu o teu PC ao pequeno-almoço, mas não deve ter sido coisa boa... lol. Então as letras com acento agora são subtituidas por um quadradinho?!?

Ou sou eu que estou a ver mal?

Unknown disse...

Quais quadradinhos, Jormed ?? Andas a ler muita banda desenhada, lol.
Agora a sério, eu também os vejo, certamente o programa que o survivor usa para aceder á net, utiliza caracteres não suportados pelo Blogger.com, mas não há "moleste" que a malta entende-se =)

Carlos Silva disse...

Oi, companheiro

Esse seu post lembra-me quando comecei a fazer ciclismo (estrada), ainda vivia no Barreiro, e estudava no liceu.
Por vezes, no Inverno, ia treinar às 5 da matina, ainda de noite, para poder entrar na escola às 8h00...
Lembro-me perfeitamente de passar por cima das poças de água, na Quinta do Conde, e sentir uma fina camada de gelo a estalar debaixo das rodas !
Ví inúmeras vezes o dia a nascer, sentado em cima da minha bike - é uma sensação espectacular.