quarta-feira, outubro 21, 2009

Programa Bom Dia Açores - 21 de Outubro de 2009



A reportagem da prova começa aos 12 minutos.

Fiquem bem!

5 comentários:

Luis Almeida disse...

Grande reportagem...

Jormed ai poderá estar o patrocinador para a Volta a Ilha (RTPAÇORES)??? Tinham cobertura televisiva das etapas e tudo??? Não custa lançar o barro a parede...

Abraços,

Luis Almeida

Ludovic disse...

...pois transmissão das etapas em directo... LOL.
Muito boa esta reportagem. Obrigado pelo video, Jorge ;).
Se não fosse assim, não podia ver

Abraço!

Sérgio disse...

Destaco o min 15:42 da reportagem como o momento mais alto da mesma! ;)

survivor disse...

Hê Jorge! Kuanto pagaste pelo tempo de antena??
Tou a brincar! è assim mesmo promover a modalidade,...Parabéns!

Unknown disse...

CONTIL
Caros BeTeTistas,
Antes de mais queremos agradecer a todos os participantes que estiveram presentes no evento, pois foram vocês todos que fizeram o evento ter o destaque que teve. Agradeçemos também ao Jorge Medeiros que para além das responsabilidades de dirigente e de organizador, ainda esteve a pedalar na companhia do seu filho João (grande ciclista), ao Marco que com a sua veia contabilística lidou com as contas "volta a volta", ao profissionalismo do controlador (desculpem-me mas não sei o seu nome) que não descolou do posto durante as 4 horas, ao Paulo Almeida que sem ele não seria possível realizar este evento nas mesmas condições, sendo ele, o elo de ligação da CONTIL à Associação, e ainda a todos os outros que apoiaram à organização do evento sendo eles:
Volei Clube de São Miguel (carrinha)
ANC Motos (carrinha)
LME - Luís Moura e o Roque (estrutura do pódio)
Carreiro & Compª (Inscrições)
SPRAÇORES e empreiteiro da obra
Portas do Céu – São Pedro (Bom tempo)
Quanto ao evento, penso que foi acima de tudo, um excelente dia de bom convívio, com muita aventura, com riscos (calculados) e adrenalina suficiente para libertar o stress de uma semana de trabalho. Embora tenham sido 4 horas a pedalar e as pernas serem minhas fiéis testemunhas, no espírito prevalece a sensação de terem sido apenas 5 minutos de prova.
No aspecto desportivo, foi super interessante ver alguns grupos bem distintos a assumirem posições de ataque e outros ainda, à defesa, a andarem na roda uns dos outros como que carruagens de um TGV, mas tal como nos comboios, quem sai á frente é quem chega primeiro e assim foi com o Nuno Silva. Muitos parabéns pelo feito das 19 voltas.
Tenho a realçar ainda o civismo demonstrado por todos os participantes, pelo respeito que tiveram no local, que servirá, com toda a certeza, de exemplo para futuras provas neste e noutros locais.
Quanto ao patrocino dado pela CONTIL e pela Toshiba a este evento, embora esteja ainda a ser medido, estamos certos que foi muito positivo quer pela cobertura social que obteve e o seu efeito propagador com benefícios para a empresa, quer pela simples satisfação pessoal/familiar que obtivemos. Quem nos conhece, sabe que o simples prazer de contribuirmos para o bem-estar do próximo, e apoiar uma actividade física e saudável é quanto nos baste.
Resta-nos despedir e esperar que para o ano cá estejamos todos para, apoiar novamente este evento e contarmos com a Vossa indispensável presença.

A todos o nosso muito obrigado.
Gonçalo e Eugénio Almeida