terça-feira, novembro 03, 2009

TAÇA ZON AÇORES pela lente de Tiago Martins


Desde que esta aventura do ciclismo federado teve inicio, temos tido o prazer da companhia do Tiago Martins e da sua(s) objectiva(s). Ao longo destes anos o Tiago tem-nos brindado com excelentes foto-reportagens das provas que têm sido realizadas, mesmo nas condições mais adversas... quem não se recorda de o ter visto molhado até aos ossos no dilúvio do Cerrado dos Bezerros em 2008?

Este ano o Tiago acedeu aos pedidos feitos e levou avante o trabalho que agora está acessível a todos que o queiram adquirir. Compilou centenas de imagens num livro, do qual podemos ver um pequeno excerto AQUI.

São muitas, muitas horas de trabalho que estão empregues na elaboração do livro. Digo apenas que está fenomenal.
Quem teve oportunidade de ver o trabalho realizado em 2008 após a prova de abertura da Taça de XC no Pinhal da Paz, fica com uma ideia do que está feito neste edição. São 174 páginas de fotos e resultados das 5 provas que constituíram a TAÇA ZON Açores 2009, compiladas num formato de 18 x 18 cm.
O valor estimado para quem quiser adquirir o livro é de 58,50€. Quem o quiser adquirir, pode faze-lo deixando nota disso mesmo aqui nos comentários, ou então enviando um email para t.martins1@gmail.com

Fiquem bem!

4 comentários:

Luis Almeida disse...

Grande trabalho como sempre do Tiago...pena é que seja só de XC pois da estrada também devem existir imagens fantásticas...

Muitos parabéns e continua a acompanhar o ciclismo...força ai.

Abraços,

Luis Almeida

Ludovic disse...

Reserva um para mim... espero q apareça bastante :P

Rui Costa disse...

bom trabalho tiago.reserva um pa mim tambem,foi um grande ano de xc mereçe ser recordado mais tarde.

Tiago Martins disse...

Caro Luís,

De facto da estrada existem muitos bons registos. Seria sem dúvida a modalidade de eleição.

No entanto devido problemas com uma das equipas na prova de Santo António, em 2008, em que pouco faltou para a agressão, optei por não acompanhar a estrada em 2009.

Gosto muito do ciclismo mas quando as coisas atingem a proporção e gravidade daquilo que se passou, penso que o melhor é deixar mesmo.

Abraço

Tiago