segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Despedida do Luís Almeida

Coloco aqui este vídeo feito pelo Francisco Carreiro, com a sua devida autorização ;)



O fim-de-semana que passou foi inteiramente dedicado ao Luís Almeida, que regressa dentro de dias à sua terra após uma "curta" estada em terras açorianas.
O Sábado foi dedicado ao BTT pelos lados do Pinhal da Paz e Batalha, enquanto que o Domingo foi reservado para uma tirada de estrada que incluía uma subidita à Lagoa do Fogo, seguida de uma rapidinha até Vila Franca, com recuperação activa na subida do Pisão aquando do regresso a Ponta Delgada.

Não faço ideia de quantos estavam no Sábado no Pinhal da Paz (foram muitos), mas ontem 40 estradistas disseram sim à iniciativa do Luís.

Para o Luís deve ter sido reconfortante a manifestação de que foi alvo no fim-de-semana. Recordações da terra deve levar muitas… a do fim-de-semana foi mais uma… troféus leva de certeza… lol

Um forte abraço!

5 comentários:

Luis Almeida disse...

Bom dia Jorge, já tive o prazer de ver o vídeo do Sr. Carreiro e gostava desde já agradecer não só a ele mas a todos vós pelo prazer que me deram neste domingo.

Efectivamente levo muitas taças em caixas para o continente mas a mais valiosa não tenho dúvidas nenhumas onde a vou levar, no meu coração e essa é a VOSSA AMIZADE.

Sejam felizes e lutem por aquilo que acreditam ser possível alcançar.

Abraços a todos e mais uma vez, obrigado…

Luis Almeida

Carlos Silva disse...

Mais uma vez amigo tenho pena de não ter participado... De qualquer forma MUITA FORÇA AMIGO e marca já viagem de férias... De certeza não faltarão bicicletas para matar saudades...

GRANDE ABRAÇO

Ludovic disse...

Abraço Luis! Parabéns, Conseguiste mover 40 bicicletas de estrada, é muito carbono junto!

Boas Pedaladas!

Rui Costa disse...

grande luis,se nao visse o titulo dizia k era uma prova, tanta gente e vestidos a rigor mas o luis merece vai ser uma grande perda pa nos,espero ke um dia possa voltar a correr ctg.abraço e tudo de bom

Mister disse...

Como o Ludo disse, as emissões de carbono em S. Miguel foram altíssimas! A causa justificava o porquê de tantas bicicletas num domingo de manhã: o reconhecimento dum grande atleta/amigo que nos deu a conhecer a sua forma de estar na vida e que teve um grande contributo para o elevar da modalidade.
O ponto fulcral do Luís é que nem a feijões se perde, e essa é a sua imagem de marca que ele tão bem transmitiu. Se nos empenharmos e lutarmos por aquilo que queremos, pode demorar o seu tempo, mas os frutos acabam por aparecer!

Grande Luís, uma verdadeira máquina de competição!

Grande abraço!

Mister Pelizzoti!