terça-feira, junho 01, 2010

GP LIBERTY SEGUROS - Apresentação da competição


E os acontecimentos sucedem-se a uma velocidade vertiginosa.

Amanhã às 12h00 na Albergaria Residencial Matriz em Ponta Delgada (junto ao jardim do Liceu), irá decorrer a apresentação da Volta à Ilha de São Miguel - GRANDE PRÉMIO LIBERTY SEGUROS.

Quem quiser ficar a saber em primeira mão, todos os pormenores referentes à competição mais aguardada do ano, está desde já convidado a assistir. Esperemos que desta vez a luz não nos faça uma partida.

Vamos a ver se depois do encerramento da TAÇA ZON, do começo da TAÇA ANIMA e desta cerimónia de apresentação, surge algum tempo para colocar tudo em dia.

Fiquem bem!

5 comentários:

Kadete disse...

Hei Jorge podias colocar esta notícia no site da ACA, é para isso que ele serve, não? ou também não?

jormed disse...

Poder podia... mas não era a mesma coisa...

O ter colocado a noticia novamente em cima tem em 1.º lugar a ver com a relevância do acontecimento; com o facto de ser muito mais simples para mim disponibilizar as coisas neste blog; com o facto do biklas continuar a ser o "mais visto" e finalmente com o facto de por norma colocar este tipo de informação aqui.

Abraço

Kadete disse...

Se calhar é melhor acabar de vez com o site da ACA! poupam-se os troquitos...
A propósito não vou poder ir,se fosse com mais antecedência...
Boa sorte para a apresentação e que corra tudo bem porque este GP merece ser bem divulgado.

jormed disse...

É uma boa sugestão sem dúvida... e vamos também todos passar a dar banho aos gatos nos dias das provas... melhor ainda... lol

Exactamente porque merece ser bem divulgado, voltei a colocar a informação no topo do blog... pelo menos até ao início da tarde...

Kadete disse...

Posse-te oferece um gato, se fizeres questão lol!