quinta-feira, setembro 16, 2010

4H BTT CONTIL/TOSHIBA - 26 de Setembro


No próximo dia 26 de Setembro iremos ter a segunda das três provas que constituem a TAÇA DE RESISTÊNCIA – 2010.

A prova recebe a designação de 4H BTT CONTIL/TOSHIBA e irá disputar-se em redor da Lagoa das Furnas.

Este ano, são atribuídos pontos no final de cada prova aos atletas que participarem a título individual, bem como às duplas (masculinas, femininas ou mistas). O sistema de pontos está definido no regulamento. Se no caso dos individuais este sistema não levanta interrogações, no caso das duplas convém relembrar que no final da Taça, apenas classificarão as duplas que se mantiverem inalteradas ao longo da competição. Para os mais esquecidos, volto a colocar as classificações após a primeira prova disputada em Maio último no Pinhal da Paz.

As inscrições para dia 26 de Setembro podem ser feitas nas lojas CONTIL ou CARREIRO & COMP até ao próximo dia 24 de Setembro. As moradas e horários de funcionamento de ambos os estabelecimentos constam do regulamento da prova.

Chamo a atenção para os sorteios que irão ser realizados entre todos os participantes no evento. Se o pedalar não é um motivo suficiente para participar na competição, pode ser que um LCD o seja… lol

Agora resta passar a palavra de modo a termos mais um Domingo de festa do BTT nas Furnas, esperemos que com a colaboração do Sr. São Pedro.

Caso haja necessidade, irão sendo actualizadas informações sobre a prova ao longo dos próximos dias.

REGULAMENTO 4H BTT CONTIL/TOSHIBA

Taça Resistência 2010 apos RT#1

Sem comentários: