
Podem aceder ao programa e condições do AÇORES A PEDALAR através do menu que se encontra no lado direito desta página, ou então clicando AQUI.
Os interessados podem igualmente começar a efectuar as suas inscrições, descarregando a respectiva ficha de inscrição e enviado a mesma para a agência Melo, conforme as indicações que constam na mesma.
Como é habitual neste tipo de situações, os primeiros a efectuarem as suas inscrições podem beneficiar de condições mais favoráveis, nomeadamente uma taxa de inscrição mais baixa.
Para além da aquisição dos bilhetes para a viagem a bordo dos navios da Atlanticoline, são facultadas várias opções em termos de alojamentos nas diversas ilhas e também um pacote de 7 refeições, das quais 4 serão servidas a bordo dos navios enquanto decorrem as viagens inter-ilhas. Estas opções (alojamento e alimentação) são dirigidas a todos aqueles que queiram planear a sua viagem e faze-la sem preocupações secundárias, não sendo por isso obrigatória a sua compra.
Esta proposta para o AÇORES a PEDALAR pretende proporcionar a todos os participantes uma experiência única, uma grande AVENTURA, e nesse sentido, para não fugir a este espírito, optamos por deixar muitas opções em aberto, dando liberdade para poderem escolher onde dormir e comer em cada uma das 4 ilhas onde iremos passar.
O primeiro dia em
Os passeios de bicicleta estão pensados, mas ainda não totalmente definidos. Sempre que possível teremos 2 passeios alternativos em cada ilha: um mais vocacionado para estrada e outro mais vocacionado para os amantes do BTT. Os passeios de estrada mais acessíveis em termos de dificuldades (menos declives), indo ao encontro dos mais “amadores”. Os passeios de BTT poderão ser um pouco mais exigentes em termos físicos, com mais acumulado, para satisfazer os melhor preparados.
No fórum desta página criamos um tópico para esta iniciativa. Para nós, isto será também uma aventura, pois nunca fizemos nada semelhante. Gostaríamos de ouvir as vossas opiniões. Claro que as podem fazer chegar por Email, mas um fórum permite um diálogo aberto com diversos intervenientes.
Para já o desafio está lançado. Vamos ver o que acontece daqui em diante.