quinta-feira, junho 30, 2011

4H BTT - CC/SPECIALIZED - 10 DE JULHO 2011

Depois de toda a azáfama competitiva que foram os últimos meses, nada melhor que voltar a descomprimir um pouco e alinhar nas 4H BTT CC/Specialized no próximo dia 10 de Julho. Trata-se da 2.ª prova da Taça de Resistência e irá disputar-se na margem da Lagoa Azul, entre a Península e o Canto do Carneiro. O circuito tem uma extensão de 5,4 km com os ciclistas a percorrerem o mesmo no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio.

O circuito estreado em Outubro passado constituiu uma agradável surpresa para a realização deste tipo de eventos, sobretudo a secção feita na zona da península que tem uma “subidita” considerada insignificante na 1.ª hora de prova. Na 2.ª hora de prova começa de facto a ganhar o estatuto de subida. Na 3.ª hora passa a ser uma contagem de montanha e na 4.ª hora de prova torna-se para muitos uma contagem de montanha de categoria especial.

Em vésperas dos Nacionais de BTT pode ser um momento para testar a máquina, para outros será tão-somente uma oportunidade de passar um bom dia a pedalar na companhia de colegas, amigos e mesmo familiares.

As inscrições para a prova podem ser feitas na loja CARREIRO & COMP até ao próximo dia 7 de Julho (Quinta-feira). A morada e horário de funcionamento constam do regulamento da prova.

Caso haja necessidade, irão sendo actualizadas informações sobre a prova ao longo dos próximos dias.


Regulamento 4H BTT CC/Specialized - 10 de Julho 2011

Sem comentários: