terça-feira, junho 21, 2005

Café de domingo

Nada como um café ao domingo de manhã com o grupo de cicloturistas (de São Miguel, para quem não saiba que estes saiem de P.Delgada às 8.30 de cada domingo). Sim senhor.

Assim podemos dizer que temos alguma qualidade de vida ;) :
Faz-se um passeio com mais de 40 kms, convive-se com o pessoal, ri-se um bocado, vê-se grandes máquinas, e respira-se ar fresco... e ainda chega-se a horas de almoçar com toda a familia.

É sempre bom ver que o "bichinho" da bicicleta não fica em casa a dormir nem morre com o avançar da idade. Ele está vivo, e bem vivo. Um pelotão com 14/15 bicicletas.

Só é preciso os dias continuarem a ajudar.

4 comentários:

jormed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jormed disse...

Bom dia pá!
O primeiro post não correu muito bem, mas sou teimoso e aqui vai. O Tiago é que me disse que tinhas esta coisa nova (ontem). Hoje recebi o teu convite. Acho que é uma boa ideia sim senhor. A malta precisa é de uns dias para se familiarizar com estas coisas.

jormed disse...

Não deixa de ser estranho saber a quem estamos a responder. T.M., Ludovic, azor_td. Quem são??

Ludovic disse...

Eh pá!! Não vou identificar o ppl aqui, mas posso-te dizer que o T.M. é o ciclista da T Telekom, o Azor_td é o fotografo das provas de BTT (contratado a custo 0), e o Ludovic sou eu, o admin do blog.
Axo q assim todos percebemos quem somos até agora.
Posso-te dizer que fiz mais uns convites, tb a ppl q entra nas provas, mas ainda ninguém, ou quase ninguém, "aderiu" à ideia.
A minha ideia é q o ppl possa ter um espaço onde possa comentar, falar dar ideias, opinioes, sobre a nossa realidade de bicicletas aqui nos açores, ou em outras experiências, quem sabe a nível nacional, e também compará-las.
De qualquer forma, CONTINUA QUE VAIS BEM!

PS: Se tiveres dúvidas de como postar, basta entrares com a tua conta de utilizadores, clicares em cima do link com o nome do blog, pataleta Posting, clicar em create, e tá pronto a começar a escrever.
No final fazes Publish Post