quarta-feira, junho 15, 2005

HÁ coisas do diabo...

Falaram-me que o faltava às nossas provas era um BLOG... eu inventei...Ah! Já agora a página está novamente online, com o mesmo endereço...(complicado) do costume: http://rdias.dyndns.org/provas/index.html
Mas ainda não está actualizada, porque o tempo não é mto, e voltando ao principio, Realmente parece que o BLOG morde :P ou então o ppl não tem mesmo internet, e isto é uma falha um bocadinho mais preocupante, pq n andam interessados nas noticias, etc...enfim, conversa da treta.

Por falar em prova da Maia, tinhas razão T.M.. Aquilo a pé cansa mto. Vou começar a treinar é no calhãu a atirar-me de rochas ingremes para perder o medo de alturas, porque para uma prova com cerca 12 km de extensão, o q é importante é treinar uns sprints a subir, e realmente não ter medo de descer... um pouco mais a sério, axo que o circuito é espetacular para se fazer um downhill. Não conhecia, e axo que é uma questão de ultrapassar o medo de cair. Com o tempo sou capaz de me adaptar aquilo, mas continua a faltar extensão àquela prova. 3/4 voltas e estás sendo dobrado. É desmoralizante...
...melhores dias virão

Este ppl n bloga nada!!!

3 comentários:

jormed disse...

A prova da Maia quanto a mim é fenomenal, sobretudo com o percurso deste ano. A questão é que já lá vou há 3 anos e a confiança vai aumentando. Este ano senti-me muito confortável a descer e assim tiramos muito prazer do circuito. O Carlos é que tem de levar um puxão de orelhas por causa das classificações. El distrai-se muito na conversa...

Anónimo disse...

A prova da Maia pra mim é uma relação de amor e ódio a mesmo tempo... kerem saber pk? Se kiserem basta ler meu post no meu blog --»

http://fikyblog.blogspot.com/2005/06/serei-campeo-amanh.html «--

Enfim, continuando.. só me assustei c/ uma cisa lá... fi o Jorde a subir a rampa do porto lol... eu k pensava k até ia subindo akilo depressa kd de repente ouço a multidão: aió!!! Olho po lado e vrumm puvvv.. parecia akele boneco dos desenhos animados... o mick mick k ta smp a fugir do coyote lol... mick mick puvvvvv e nunca + se ve rasto dele muhahahah! Ms tá lá... venham +! Ps: o coyote prepara mts armadilhas ao mick mick.. ms acaba smp por ser ele proprio a cair nelas... so resta saber kem é o coyote lol.

Mariana disse...

A melhor maneira de perder o medo de cair é caindo. O medo passa depois de veres que não é assim tão mau. :)