quinta-feira, setembro 22, 2005

Grande Prémio das Vindimas

Foi um sucesso sim senhor.
Uma prova de 3 dias significa adrenalina a multiplicar por 3. Houve um ambiente execelente entre todos os participantes. O Cardoso é um caso à parte no ciclismo açoriano. Vale a pena ir a uma prova só para ver como é que o gajo anda. Quando ele decide aumentar o ritmo, fá-lo com tanta facilidade que dá cabo de qualquer pensamento que estejamos a ter no sentido de o tentar acompanhar. Um gajo desiste entes de começar!
O pessoal da Terceira também está a andar muito bem. Quando a malta treina a sério acontece isso: começa a andar bem. Há é que ter vontade de treinar. Obriga a ter disciplina, fazer sacrificios, ir menos vezes para a borga! É difícil reconheça-se!
Temos condições para ter mais gente a participar de São Miguel. Estou-me a lembrar do Ricardo Silva, do Ricardo Rodrigues, do Filipe Sousa, do Nando, Madruga, e outros que deviam começar a pensar em adquirir uma bike de estrada. Tudo indica que para o ano haverá nova edição desta prova.
A malta tem é que começar a aderir a estas iniciativas e deixar de ficar sentado em casa a fazer zapping na cabo tv. Faz mal à saúde... Depois digam que não avisei!
Vou tentar arranjar as classificações da prova para colocar aqui neste post. Dou os meus parabéns ao José Viveiros que fez uma GRANDE prova. Espero que no BTT ele comece a ter o mesmo rendimento.
Fiquem bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

E que vindima... espero k para o ano k vem n se eskeçam de vindimar novamente, este ano n tava preparado ms pro ano quem sabe. Boas pedaladas... e haja saude e dinheiro... prá manutençao das bikes claro lol.