domingo, dezembro 24, 2006

Carta ao Pai Natal, dos BIKLAS viciados...

"Querido pai Natal!

Como me tenho portado bem, queria aquelas rodas novas da MAVIC, que têm os cubos em titânio e vermelhos... As Cross Max SLR..."... A Mavic já me devia pagar qq coisa pela publicidade q tou a fazer, mas enfim... "Como fica bem numas rodas novas uns pneus novos, já agora, Pai Natal, traga-me tb uns Maxxis Larsen TT... até sei de um amigo q quer vender uns como novos... se o Pai Natal quiser dou-lhe o número..ficará sempre mais baratinho."... lol... "Pai natal, penso q tb n seria pedir mto conseguir vender a minha BTT antiga, afinal tou só a pedir por ela 1250€... já tive a pedir menos, mas como tenho sido um bom rapazim arranje-me alguém Astronauta q a queira comprar! Pai Natal, como sei q é um porreiraço, traga-me tb uns sapatos novos, q por causa dos antigos, q já são velhotes n ganhei a última prova, e queria tb junto à árvore de Natal as fotos dos novos Modelos de 2007 das BTT's da Cannondale. Pai natal, sei q esta carta já vai longa, mas tb preciso de um Spray milagroso para polir os Carbonos das bikes q tenho em casa, para ficarem a brilhar, como as suas estrelas, Pai Natal. Pai Natal, mesmo para terminar, não pode esquecer o novo relógio do Action Man de 2007. Com ele terei mais uma arma para defrontar o ppl nas provas, e ganhá-las todas...hihihihihih.
Sem mais para pedir, despeço-me, pai natal!!!"

Nada de ficarem aborrecidos ou ofendidos. Isto é apenas uma brincadeira Natalicia para o ppl se rir.

Grande Abraço a todos, e Bom Natal!

1 comentário:

Unknown disse...

com tanta antecedência o pedido ao pai natal só têm que ser atendido espero que tudo o que desejas se realize e já que não te vejo a algum tempo desejo um feliz natal e um prospero ano novo