domingo, dezembro 10, 2006

MAIS DE 200 (!!!!) DERAM A VOLTA...









Hoje foi um dia diferente!
Não é todos os dias que podemos dizer que fomos andar num grupo que ultrapassou confortavelmente as 200 pessoas... para mais quando estamos a falar de São Miguel.
Quando sai hoje de casa estava optimista relativamente ao facto de podermos vir a ter uma boa adesão ao passeio, tendo em conta as condições meteorológicas que se faziam sentir. Achava eu que 100 participantes seria um número bom e que já teria justificado o trabalho que tivemos. 150 seria já um número de participantes fenomenal e a exceder as expectativas (tinhamos feito 150 fichas de inscrição). Mas não fosse o diabo tecê-las e vai lá que mandámos fazer 200 t-shirts.
Quando o passeio começou já não tinhamos mais t-shirts para oferecer e há muito que as inscrições eram feitas no canto de uma folha. É-nos neste momento impossível precisar o número de participantes mas quem lá esteve faça as contas e tente contabilizar o número de pessoas que não tinha a t-shirt do passeio, e fica com uma ideia mais aproximada (eu próprio já não consegui uma).
Ficam aqui algumas fotos para dar um cheirinho do passeio. A do meu filhote (aliás... dos 2... lol) não podia faltar. Tinha a certeza que ele ia aguentar o passeio... será genético?... lol

Enfim... memorável é a palavra que me vem à tola de momento.
Abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

Felizmente ainda fui a tempo de reclamar uma T-Shirt para mim, lol.

O passeio de hoje foi algo espectacular, sem palavras, apenas o olhar para trás e ver perto de umas 250 bikes, Bikes de Estrada, de Down-Hill, de XC, de XC sem uma perna =),tudo o que era bike tava lá, tudo a pedalar com o mesmo objectivo, foi algo indescritivél.. Uma iniciativa de se tirar o chapéu, venham mais e contem com a minha colaboração..

Jorge, teu puto mais novo já olha com um ar de cobiça para a bike do madruga, veremos daqui a uns aninhos ;) O João lá ia a 45KMH!!! na sua bike roda 16" por lá abaixo, ganda maluco!!! Vai ser um pó XC, um pó DH e o que vem ai para organizar as provas, lolol.

Abraço malta!

Ludovic disse...

Estas fotos andam por ai... grande "interview" q o João deu à RTP Açores!!! Sim senhor!...parecia gente grande!

jormed disse...

Não tive oportunidade de ver a reportagem... arrghh

Ludovic disse...

Melhoras, AndHud.
Jormed, e o entrevistador da RDP não nos arranja as reportagens em formato digital, ou coisa parecida?