segunda-feira, janeiro 08, 2007

23 atletas na Alagoa(Faial) 2º. prova do campeonato

Anda Helder!! Estás todo "roto"...
Óh Paulo puxa tu agora...
A corrida...
O maralhal todo....Veterania, Elites, Juniores, etc, etc,.... A Juventude....dá gosto vê-los (as)!!!
Estes são os resultados da 2º. de 7 provas a realizar na Ilha do faial, pela Associação de Ciclismo do Triângulo.
Perdemos um concorrente e ganhamos um organizador, João Cardoso, ke está a apostar em "ressuscitar" a a Associação. Parabéns Cardoso!!!

6 comentários:

jormed disse...

Yo Survivor... o Inácio fez-te descer um lugar... lol
Tens de correr com outra camisola...
Dá para perceber que houve algumas trocas de escalão entre os mais novos fruto da passagem de ano... lol

Parabéns ai para o Faial!
Gostava era de de ver um dia esta gente a correr toda junta numa prova de nivel regional... há uns tempos isso poderia ser considerado uma miragem, mas julgo que está a deixar de o ser... um dia... quem sabe!

"Perde-se um atleta e ganha-se uma organizador..." ...onde é que já vi isto?

survivor disse...

Pois é Jormed! Estou com alguma desvantagem em termos de idades no meu escalão e também falta de pernas nesta altura do ano...Mas, vou melhorar...ai vou, vou!!
É uma questão de "timing" lá para Fevereiro/Março, estarei melhor.
No entanto os meus adversários directos, têm treinado e estão em melhor forma mas, para lá caminho...É mesmo assim! Kem treina tem resultados...Kuanto à camisola, o pessoal até fica com inveja...Hi!Hi!Hi!
Abraços!!!

Ludovic disse...

Sim Senhor. Os meus Parabéns a todos, e claro q tb ao Cardoso q anda a por de pé as provas!!...nas imagens ia confundindo o Helder com o survivor, mas depois vi a camisa dos leões...esclareci-me logo!
E Pareceu-me q teve um bom nº de inscritos!!

jocardoso disse...

Jormed, tens razão quanto aos escalões dos mais novos. A verdade é que na primeira prova como o circuito seria algo duro para alguns dos miudos, resolvemos agrupar a rapaziada num circuito mais pequeno, tambem houve alguns enganos nas hidades. Por esse motivo quando fui fazer a geral, verifiquei que havia atletas que tinham subido 2 escalões, então resolvi anular a primeira prova para os escalões da pequenada, e agora tudo segue conforme o regulamento.
De resto o que importa é este convivio para todos, e tentarmos fazer as provas o mais próximo do público possivel, pois só assim conseguimos cativar novos elementos.
Quando algum de vocês cá vier por qualquer motivo, faça o favor de avisar, que nós organizamos uma prova para competirmos juntos.
Um abraço e boa temporada para todos.

jormed disse...

Boas João.
Com a mudança do ano civil é natural que alguns atletas passem a competir num escalão diferente. É o problema de organizar um campeonato que decorra em 2 anos diferentes. Aconteceu com os mais novos mas poderia ser com qualquer um...
Interessa é a malta competir...

Tenho pensado muito na questão dos escalões mais novos aqui em São Miguel (infantis, iniciados e juvenis). Não estamos a organizar provas para eles e isso deixa-me preocupado. É uma situação a rever no próximo ano pois não faz sentido eles não entrarem.
Dou-vos os meus parabéns por isso!

Abraço!

Ludovic disse...

Esqueci-me de salientar a publicidade da KTM...Excelente o oleado, ou pano de meta q se vê na foto (5*)