domingo, novembro 02, 2008

Fala kem Sabe, Aprende kem ker e Anda Kem Pode!...

Fala Kem sabe...

...Aprende kem ker

...e Anda Kem Pode!!

A formação de ontem, inciou-se com uma breve retrospectiva da prova de estrada (Taça Ilha do Faial), ke terminou no passado Domingo e foi ganha pelo jovem faialense, André Costa, (ciclista à 2 meses)...Uma verdadeira (sur...)proeza!...
Em pouco mais de 2 horas o campeoníssimo João Cardoso, partilhou experiêmcias e elucidou os presentes, com táticas a adotar numa corrida de bicicletas (estrada). Falou ainda do ciclismo regional (BTT/Estrada) e dos planos para o futuro...
Em minha opinião, iniciativas desta natureza, deveriam surgir mais vezes, até porke, já se vem notando o rejuvenescimento dos atletas desta modalidade.
No final, João Cardoso, presenteou os atletas, com uma pekena mas necessária lição de mecânica, ke para alguns, foi mesmo a calhar e, ainda com um bónus...Foi de graça!!

Abraço e até breve...

3 comentários:

André Arruda disse...

Impecavél pá ;) Um abraço e um grande bem hajam a iniciativas destas.

Ludovic disse...

É assim mesmo. Apostar na juventude, mas com alicerces bem sólidos a apoiaras bases.
...Eh Survivor, finalmente acabaste a greve ao Biklas. Bem vindo, again!

jormed disse...

Um grande abraço ao João que tem feito um grande esforço para tentar animar a malta ai pelo Faial. Parece que começa a surgir um grupo relativamente coeso e com caras novas ao que parece.
Espero sinceramente que a vontade para crescer continue firme e que o trabalho comece a dar frutos.

Esperam-se muitas novidades nas próximas semanas e é bom que o pessoal se mostre atento e em sintonia. Para já ter este feeed-back do Faial aqui no Biklas é um excelente sinal. Tenho acompanhado as provas através do Biklas "local" (lol), mas de vez em quando uma noticias aqui soam muito bem ;)