terça-feira, janeiro 27, 2009

cannondale scalpel carbon 2009 teste


Cannondale Scalpel Carbon 3 2009

Viva ,cumprimentos a todos sem excepçao ,venho por este meio efectuar o convite a todos sem excepçao para que no proximo domingo dia 2-2-09 venham efectuar um teste a cannondale scalpel carbon de 2009 ,graças a parceria e cortesia da loja kompedal na pessoa do seu proprietario .Em principio e para teste tambem estara uma cannondale taurine de 2009 ,esta ultima trata se de uma hardtail que faz 110 mm a frente ,enquanto que a scalpel efectua 110 mm a frente e 100 mm atras ,esta bicicleta foi recentemente campea do mundo de maratonas pelas maos de Roel Paulissen ,atleta da cannondale factory team ,bem como vencedora do cape epic de 2008 .
O curso traseiro e efectuado pelo amortecedor bem como pela flexao das escoras ,tendo a tecnologia 0(zero) pivot ,manutençao quase nula ,e garantia vitalicia ,o local a seu tempo sera revelado embora sugestoes aceitem se de modo a tornar se acessivel a todos ,os dois modelos em questao sao em tamanho m e virao equipados com pedais crankbrothers .mais info em www.cannondale.com

Quanto aos pedais nao ha problema. Quanto ao local se todos estiverem de acordo, sim podera ser na peninsula das sete cidades domingo por volta das 10 ,10.30 ?que vos parece ?

4 comentários:

Unknown disse...

Impecável.

Não me querendo armar em esquisito, será possível ao pessoal que usa SPD's tocar os pedais por forma a poder efectuar o teste ?

Quanto a sugestões, creio que uma boa zona, pela sua polivalência, será a zona da península nas Sete Cidades.

Cumprimentos e parabéns pela iniciativa.

Levy disse...

Boas! Embora dificilmente seja candidato a comprar uma, devido ao meu investimento recente, adorava testar essa máquina. Confesso que tenho um fraquito por Cannondales.

Aproveitando a sugestão do André, eu levo pedais para montarem ;).

Filipe Sousa disse...

Quem tiver 1 cannondale tem direito a fazer o teste durante + tempo!
Então quem tiver 2 cannondales o teste é durante o dia todo!

Hehehe :)

FEEL IT

Álvaro Câmara disse...

A primeira foto e 5*****

O facto do atleta da esquerda andar apenas com a roda no arco é espectacular...o pneu ja era!!

Sao poucos os que podem dar este luxo :S

Quanto ao teste...se houver pedais SPD contem comigo, em principio