segunda-feira, junho 08, 2009

Açoriano Oriental - 08 de Junho 2009

6 comentários:

Luis Almeida disse...

Mais tres paginas de ciclismo, parabens ao Artur Melo e tb para o clube NC.

Falta só o CC/Specielized e o Santa Clara aparecerem será amanha???...digo eu.

Se bem que ira aparecer amanhã o Stª Clara na RTPAçores, poderia aparecer tambem no AO.

Um grande abraço a todos e bom descanso até quarta...

Luis Almeida

Ovide disse...

Ora aqui está uma bela entrevista do nosso presidente ao AO; definindo metas e traçando rumos... todos juntos chegamos lá!

Abraço

Mister disse...

A par do excelente trabalho que os responsáveis da recem criada ACA têm vindo a fazer, a imprensa tem colaborado com excelentes artigos, repletos de informação sobre equipas/atletas, provas, tornando-se num enorme aliado para a dinamização do ciclismo. A todos...um bom natal...não ;) a todos deverão ser dados os parabéns porque parece que a sementinha pegou de estaca.

Já agora...para onde está a olhar o André???? Será para a carrinha Lua Cheia? Ou para algum hamburgas?

O Santa Clara ainda não apareceu...mas vai aparecer...são os que vão indicar o caminho à ambulância!!! Estou a brincar, a malta tem dado pancadaria nas pernas que não é brincadeira!!!

Bem, não sei se conta o "flagrante", onde apareci mais a maria a pedalar nas Portas do Mar, com a legenda de PERIGOSOS!!! Não deixa de ser um atleta do Santa Clara!!!

Um abraço!!

Mister

Ludovic disse...

A comunicação social tem sido um grande aliado ao nosso pelotão, quer seja em descida, em circuito fechado de terra, em passeios, em resistência ou no asfalto. Parabéns a eles, que são a 5ª equipa, mas na linha da frente este ano e em várias direcções. Longe vai o tempo que isto não se via. Também neles se vê "as camadas jovens" a virem ao de cima. Parabéns ao Arthur Melo, e a toda a restante comunicação social que nos tém acompanhado de perto.
Quantos às nossas equipas, também estão todas de Parabéns. Há muito trabalho de bastidor feito, para que a festa que se avizinha tenha as proporções que vai ter. Para isto basta ver como as equipas se apresentam em termos de qualidade quantificada. A PH/Sportzone, dos 2elementos q encabeçavam a equipa ao ano passado, passa a colocar pelos menos mais 3 (no minimo), o NC tem a equipa mais nova (com média de idades mais baixa) em prova, donde também já pude assistir ao vivo a excelentes andamentos em estrada.

O nosso Santa Clara Mister, não tem o Cardoso (para grande pena nossa, e de todos os que apreciam montanha ao mais alto nivel),mas tal como o NC temos um jovem de muito valor a encabeçar a equipa já com provas dadas (Rui Costa que já venceu uma edição da Taça Anima), somos uma equipa coesa onde o termo "equipa" vai ser aplicado em todo o grupo desde os mais bem classificados até à ambulância, com muitas estreias na estrada (a ver vamos como o pessoal se dá com o calor do asfalto ou chuva no asfalto) e contamos também com a muita experiência do Viveiros(Para quem não conhece, é um kadete costaneira de quase 2 metros), do João Amaral(É um senhor, grande trepador, e grande ciclista, em recuperação ainda de uma lesao contraida na nossa Batalha) e do João de Sousa(Também para os que não o conhecem, e possam julgar que o João é apenas o ciclista mais bem humorado do pelotão, deixem-me vos dizer q estamos a falar de um vencedor de um campeonato de rampas de S.Miguel, e tio do nosso conhecido Luis Alves(ciclista do NC)). Temos o Kadete (palavras para quê ;) expert em pneus, trocas de pedaleiras, e este ano em grande forma, Grande Rebelo, um dos grande reforços do Santa Clara da epoca de 2008), o Jorge Nunes(que também já foi uma revelação nas provas que veio ao ano passado ;) ), as estreias do Mister(Davide Pinto), João Arruda, e do Levy(...este não é da Astana, é mesmo do Santa Clara)... o Mister gostei de vê-lo naquele treino q ele chegou cheio de fome às feteiras...LOL, vamos contratar um "MacDOnalds-Mobile" para dar apoio à nossa equipa...LOL... eu tb vou comendo, Davide, n é só para ti. O João Arruda (o brother "junior" do Zé dos mil folhas) também conto com uma boa prestação dele (e q fique sempre à frente do irmão...LOL, deculpa lá Zé, mas és da concorrência), o Levy já entra na fase "2010 a passos largos...", mas vai brilhar a partir da 2ª metade da Taça ;). Para terminar a nossa apresentação, temos 2 dos 3 q trouxeram este fabuloso emblema Águia de vermelho do Santa Clara para a estrada e pontuamos(ou melhor, temporizamos) pela primeira vez o colectivo Santa Clara no cimo do Pisão em 2008: O Ricardo Silva, José Viveiros(q já tinha referido acima), e eu, o je, Moi, DD(...LOL, LOL... esta foi mesmo à DD). Vamos a ver o q esta fabulosa equipa vai conseguir.

CCSpecialized...Pois é, são poucos, começou na brincadeira, está a começar a tornar-se num caso sério... Quero eu dizer, Já tinham o Alberto Contador (...contador de histórias da Specialized e das chaves de 5Nm...LOL, LOL), contrataram o "trepador" Melinho( que vamos ter q desempatar no carvão, "Cannondale vs Specialized, round III"... não me esqueci ;) ), foram buscar o Onça, e o "amigo do Onça"(Gandarinho, professor passarinho...) q anda mesmo como um passarinho a voar, anda de manhã, à tarde, à noite, sei lá :P (Allways ONBIKE).

Muitos ingredientes para os dias que se avizinham.

Abraço a todos

Ovide disse...

Péga-te Rui, esse super comentário não foi à DD, foi à Cadete Costaneira... lol.

Abraço e boa sorte a todos!

Ovide disse...

Péga-te Rui, esse super comentário não foi à DD, foi à Cadete Costaneira... lol.

Abraço e boa sorte a todos!