segunda-feira, julho 06, 2009

INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DO CLUBE NC


O início das festas da freguesia de Santo António deu-se no passado sábado, altura em que teve lugar a inauguração da exposição relativa à Associação Norte Crescente, no Salão Paroquial. Com a presença de alguns dos responsáveis da associação e de muitos convidados, abriram-se as salas cheias de cores e animações, reflexo de tudo o que esta tem vindo a desenvolver. Exemplo disso foi também a sala 4, decorada a preceito de acordo com o dia-a-dia do clube, na qual estavam patentes várias fotografias que ilustram muitas das provas que o Clube Norte Crescente tem vindo a desenvolver na área do Ciclismo, bem como um slideshow com 660 fotografias de momentos marcantes e que dão um cheirinho daquilo que se vive sempre que temos o prazer de estar presentes em qualquer uma das provas.

A quem ainda não marcou presença, quer nas festas, quer na exposição, fica aqui o convite com a certeza de que não se irão arrepender! Vale a pena!

8 comentários:

André Arruda disse...

E para quem não sabe...até quando estará patente a exposição ?

DjSousa disse...

Estará patente até à meia noite de quarta-feira.

André Arruda disse...

Não sei se terei oportunidade de deslocar-me a Sto. António para a ir ver. Em todo o caso, seria possivél comprar (caso não possa ser dado :P) um poster da Taça Zon ?

Abraço

Sérgio disse...

Dado?? Esse gajo é um crava daqueles...:)

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Arruda disse...

Eu dou-te o crava.. Quem é que hoje me estava a cravar um almoço, hein ?!?

Sérgio disse...

E tu esquivaste-te muito educadamente...lol

Ludovic disse...

Eh Jorge, aonde é que está as sapatilhas? Tás todo pipi, LOL.
Sim Sºr. Muito gira a iniciativa.
Parabéns a todos os intervenientes.