quinta-feira, janeiro 28, 2010

"GP" Luís Almeida

No seguimento da proposta feita para o Luís para este Sábado de tarde, para um convívio de BTT no Pinhal da Paz, e após conversa com ele e com a sua devida autorização (lol), gostava propor ainda o seguinte:
- Sem adulterar absolutamente nada o espírito da iniciativa, pode-se aproveitar para fazer um pequeno teste ao sistema de cronometragem e assim possibilitar o adquirir de mais alguma experiência às pessoas que irão trabalhar com sistema durante as provas.
- Aos que tiverem disponibilidade de aparecer um pouco mais cedo no Pinhal da Paz, ser-lhes-á fornecido um transponder para colocarem na bicicleta.
- Pelas 15h00 terá início ao GP Luís Almeida. A única coisa que irá ser solicitada aos voluntários para este teste é que entre as 15h00 e as 15h45 fiquem a dar voltas a 1 circuito pré-definido de modo a possibilitarem uma simulação de prova aos "comissários" que estarão a testar o sistema de cronometragem. Adverte-se que o "GP" Luís Almeida não terá nenhum cariz competitivo... lolol
- Após o teste devolvem-se os transponderes e pode dar-se continuidade ao convívio nas "Batalhas" como foi referido pelo Luís.

Fiquem bem!


9 comentários:

Sérgio disse...

Esse GP não pode ser de manhã? É que á tarde chove e bem! E domingo de manhã também...

jormed disse...

A iniciativa é do Luís, por isso ele é que decide. De tarde ou de manhã, para mim tanto faz, mas para o windguru, a manhã é capaz de ser mais conveniente... lol

Estou em crer que a ideia do Luís (de ser à tarde) é para ter o maior número possível de pessoas, pois algumas trabalham de manhã.

Antero disse...

amigos que se decidem com alguma ligeiresa não vá alguem se enganar no percurso

Luis Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Almeida disse...

Boa tarde a todos os amigos, é verdade que o tempo poderá estar um pouco chato (chuva) mas eu marquei como o Jorge disse de tarde para ter o maior número de "amigos".
Por isso a iniciativa fica para da parte da tarde pois tb tenho logo pela manha corrida em Stª Clara e como por vezes temos de fazer prova a chuva um treino tb não irá fazer mal...lol (digo eu).

Sempre é mais uma simulação de como o sistema de cronometragem funciona em situação de chuva..ihihihi.

Vamos lá pessoal é só um fim-de-semana e como velha máxima..."o que não nos mata torna-nos mais fortes" vamos a aparecer pelas 14.30 cheios de vontade.

Abraços,

Luis Almeida disse...

Para domingo, a partida esta marcada nas portas da cidade "lugar emblemático" onde tudo começou para as 08h30 rumo ao cimo...lol

Abraços e apareçam.

Luis Almeida

P.S. - os mais atentos ao Windguru podem constatar que há melhorias para o fim-de-semana assim se mantenha...lol

André Arruda disse...

Como já havia confirmado, 14:30 estarei lá. De manhã também não poderia ir pois tenho um exame. Sérgio, és um mariquinhas, quando chover nas provas vais levar guarda chuva ?! :P

Abraço

Luis Almeida disse...

Lol, Sérgio isto cheira-me já a "picanso"...ihihihi.

Luis Almeida

Sérgio disse...

Não, quando chover eu fico em casa! :P