quinta-feira, maio 20, 2010

II TAÇA ZON AÇORES - BATALHA II - 24 de Maio


Segunda-feira será o dia de todas as decisões no que respeita ao XC e à II TAÇA ZON Açores. Pela primeira vez as decisões não serão tomadas no Carvão, mas sim no palco da Batalha.
A prova já não é a dor de cabeça que era há apenas 2-3 anos atrás. Continua a ser "a prova", mas a evolução técnica que se tem verificado na esmagadora maioria dos amantes de BTT, tornam a abordagem a este circuito completamente diferente... ainda bem que assim é.

O circuito será, à partida, em quase tudo idêntico à versão do ano passado, tirando a parte final da subida no single-track, onde usaremos uma secção usada na prova da Batalha I deste ano.

O timing para esta prova não é o ideal. Muita gente já pensa na estrada, mas as falhas por vezes acontecem e o ter marcado a prova para o dia do Sr. Santo Cristo foi uma delas. Dia 24 acaba por ser um mal menor mas ainda assim teremos uma baixa de vulto confirmada, que é a do Nuno Silva. O Nuno irá disputar no dia 23 de Maio o Campeonato Nacional de maratonas e para ele, resta desejar-lhe uma boa sorte e tudo de bom, como se costuma dizer por cá... lol

Antes da corrida principal na Segunda-feira, teremos no Sábado, às 14h00, a corrida dos mais novos. Será usado o mesmo circuito do ano passado.



As inscrições, essas encerram Sexta-feira ao fim da tarde e podem ser feitas como de costume na loja Carreiro & Comp.

PROGRAMA DA PROVA
Sábado – 22 de Maio de 2010
14h00 - INICIO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS (Formação)
14h30 - LARGADA PARA A CORRIDA DE FORMAÇÃO
15h30 - ENTREGA DE TROFÉUS

15h30 às 18h00 - TREINOS LIVRES
Segunda-feira – 24 de Maio de 2010
9h00 - INICIO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS (Todas as categorias)
10h00 - FECHO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS (Todas as categorias)
10h50 - CHAMADA PARA CORRIDA C1 (Promoção e Federados)
11h00 - LARGADA PARA CORRIDA
14h00 - ENTREGA DE TROFÉUS

3 comentários:

Luis Almeida disse...

Boa prova para amanha a todos...

Abraço,


Luis Almeida

jormed disse...

A pessoa que está mais longe é única que dá sinal de vida.

Por cá o pessoal habitou-se ao silência e não sai dai;)

Abraço

Luis Almeida disse...

Bom dia Jorge, digo-te muito sinceramente que não compreendo isso mas lá terão as vossas razoes.

Quanto a mim como sempre foi a minha maneira de ser, estarei sempre a "comunicar" e a fazer os possíveis para me manter o mais próximo (nem que seja teclando) das pessoas que me marcaram em determinado trajecto da vida.

Todos me marcaram uns pelos bons motivos e outros pelo menos bons mas o meu desejo é que tudo corra pelo melhor com todos sem excepção.

Desculpem-me alguns de escrever muitas vezes mas sou assim, como o sou na pratica do desporto e também na minha vida "activo".

Abraço,

Luis Almeida