terça-feira, junho 01, 2010

O GRANDE PRÉMIO LIBERTY AO DETALHE

Hoje foi feita a apresentação do GRANDE PRÉMIO LIBERTY SEGUROS. Os dados estão lançados. Agora é ultimar os últimos pormenores e esperar que tudo corra pelo melhor.

Fiquem bem!

2 comentários:

Paulo Resendes disse...

Excelente, é o que se pode dizer da estrutura da "retornada Volta á Ilha".
Estão de parabéns todas as pessoas e patrocinadores que tornaram possível a este evento ir para a estrada em 2010. Já em 2009 tinha sido uma das minhas intenções, e ainda se tentou, mas o "sonho" vai tornar-se realidade dentro de dias.
Recordo que ainda á bem pouco tempo, era apregoado por alguns o "principio do fim", pois é, por vezes as más interpretações levam a conclusões precipitadas...
A modalidade está bem viva e respira grande vitalidade.
Quero dar os parabéns á ACA e á sua equipa organizativa, pelo esforço (que sei que fizeram) para montar o que certamente irá ser o evento do ano no que respeita ás duas rodas.
Agora basta esperar e observar, como se vão comportar as equipas. Nota de destaque, para a equipa Navais/Póvoa de Varzim, que será sem duvida um adversário de grande valia, e que dará um trabalho suplementar aos directores desportivos locais, não será fácil contrariar um trepador como Paulo Cardoso, e um rolador fantástico Bi-Campeão Nacional de estrada, (quando era profissional)chamado Carlos Carneiro, a completar a equipa vem mais um veterano de nome Manuel Dias.
Boa sorte e que ganhe o melhor.

Luis Alves disse...

Estas etapas até fazem-se bem...de mota ou de carro que é como as vou fazer.lol

Brincadeiras à parte, quero dar os meus sinceros parabéns à ACA, ao Clube organizador e à Liberty Seguros por este magnifico evento que será realizado nas estradas micaelenses e que não passará despercebido aos olhos de ninguem.

Um passo de cada vez e sempre de forma sustentada tem sido a forma de trabalhar do Sr. Presidente/Organizador, e eis que o dia que muitos esperavam está quase a chegar.

Resta-me desejar muita sorte a todos e que vençam os melhores, sim porque há várias classificações em disputa.

Abraços

O Comissário Luís Alves