quarta-feira, outubro 12, 2011

VI Encontro de Escolas de Ciclismo - 2011 promovido pela ACA.

Decorre este sábado, a partir das 10h00, na Reserva Florestal do Pinhal da Paz, o VI Encontro de Escolas de Ciclismo - 2011 promovido pela ACA.

Este evento marca o final da temporada desportiva para os mais jovens e apresenta-se como uma oportunidade para, junto com os treinadores e responsáveis pela formação dos nossos futuros campeões, encerramos o ano em festa.

É muito importante para as crianças e adolescentes a presença de público a apoiar, incentivar e também a corrigir e dar conselhos, pelo que a ACA apela à presença de todos os que possam participar desta iniciativa.

As corridas para os diversos escalões (desde benjamins até juvenis) não têm qualquer custo para os participantes pelo que, mesmo os miúdos que não estejam federados podem participar desde que se apresentem com uma bicicleta e capacete.

As inscrições podem ser feitas desde já para o mail da ACA em aca.acores@gmail.com bastando indicar o nome completo e a data de nascimento do participante, terminando na sexta-feira, dia 7, às 18h00, em ordem a podermos solicitar a emissão dos seguros para os não federados.

Contamos com todos

Sem comentários: