quarta-feira, novembro 02, 2011

II TRIATLO INTERNACIONAL - PORTAS DO MAR


Como é do conhecimento geral, realiza-se no próximo domingo, dia 6 de Novembro, o II Triatlo Internacional Portas do Mar, iniciativa que se desenrola na zona que lhe dá nome e que conta com o apoio organizativo da Associação de Ciclismos dos Açores.
Apelamos a todos os nossos federados que tenham interesse em participar neste evento que façam a respectiva inscrição até à próxima sexta-feira, através do site da Associação Portas do Mar.
Caso desejem fazer equipa mas não tenham ainda os companheiros, contactem a organização uma vez que existem atletas das outras modalidades que também o pretendem fazer, podendo as equipas ser formadas desta forma.
No caso do ciclismo o percurso é composto por 5 voltas a um circuito (4 km) definido entre a Avenida João Bosco Mota Amaral e a Rotunda de Belém, com uma secção no recinto das Portas do Mar e a ligação entre a zona de transição com mais 1 Km.
A organização preparou troféus para diversas categorias, havendo também prémios para os melhores percursos de cada modalidade e um pequeno lanche convívio no final.

Contamos com a vossa presença.

1 comentário:

Luis Almeida disse...

Olá a todos, a muito temp que não se escreve por aqui...a malta esta mesmo concentrada no treino!

Já se sabe algo de CALENDARIO para 2012??? Um abraço a todos e bons treinos.

Luis Almeida