terça-feira, dezembro 05, 2006

DAR A VOLTA À DROGA - Passeio de BTT



No próximo dia 10 de Dezembro, vai ser realizado um passeio de BTT sob o lema “DAR A VOLTA À DROGA” por iniciativa da Associação Norte Crescente/Clube NC e com o apoio da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais. Pretendemos com esta iniciativa promover a prática de uma actividade de lazer (ciclismo) em detrimento de outros vícios maléficos, neste caso o consumo de drogas. No fundo juntar o útil ao agradável!

Este passeio está aberto a todos os interessados, de todas as idades e com qualquer tipo de bicicleta (ouviram malta do DH e da estrada?). Para participar basta comparecer com a bicicleta no próximo Domingo a partir das 9h00 junto às portas da cidade de Ponta Delgada.
Antes da largada, todos os participantes serão convidados a fazer uma inscrição simbólica (grátis claro) que servirá para a organização ter uma ideia de quantos snacks terão de ser preparados para fornecer durante a paragem no Pinhal da Paz. No acto de inscrição será igualmente oferecida a todos os participantes uma t-shirt alusiva ao passeio.

A saida será pelas 10h00 em direcção à zona do Pinhal da Paz. Os participantes poderão escolher entre 1 de 2 percursos escolhidos pela organização (a extensão dos 2 é sensivelmente a mesma):
- um efectuado sobretudo em caminhos de terra, e como tal com um grau de dificuldade maior;
- outro efectuado apenas em asfalto, e com um grau de dificuldade menor.

Chegados ao Pinhal da Paz será oferecido um pequeno snack a cada participante para o recarregar de baterias. O regresso a Ponta Delgada será feito num percurso único e sempre em asfalto, descendo a Fajã de Cima, Rua da Arquinha e virando por São Gonçalo em direcção à Relva, regressando a Ponta Delgada pelo prolongamento da Avenida Marginal entre Relva e Santa Clara. O passeio termina novamente junto às portas da Cidade. Prevê-se que o passeio tenha uma duração aproximada 3h.

A Organização aconselha vivamente o uso de capacete durante todo o passeio.

Podem obter mais informações através do mail clubenc@gmail.com

Domingo vem pedalar por uma boa causa - DAR A VOLTA À DROGA... NÃO FIQUES EM CASA...

1 comentário:

Luis Alves disse...

Oi pexoal, n vou poder ir ao passeio pk tou a trabalhar, mas kero uma t-shirt. lol