domingo, dezembro 10, 2006

Um iniciativa de sucesso!!!... a repetir

Bem pessoal. Desde já os Parabéns a todos os que participaram numa iniciativa saudável, de convívio e desporto em prol de uma boa causa, que é a luta contra a droga. Uma Aposta ganha da Associação/Clube Norte crescente com diversos apoios, que é de louvar. Parabéns a toda a organização.
Foi de regalar a quem gosta "destas coisas" das duas rodas, olhar para trás e ver a rua desaparecer "empilhada" de bikers, de todas as idades, e bicicletas para todos os gostos e feitios. Falou-se em perto de 250 bicicletas. Apenas de cá de S.Miguel, penso que é um record. Só me recordo de tanta gente nas "já antigas voltas à ilha em cicloturismo", e vinham sempre em maioria dO Continente.

A multidão na hora do abastecimento
O "pessoal do costume" a reforçar a festa e a "dar pica" a alguns "Dimitroves" que se apresentaram bem, e nem mandaram ninguém ao chão... lol
Aqui o "futuro" reforço do Núcleo Sportinguista de S.Miguel e S.Maria, o João Medeiros, já com o modelo da Órbita de 2007... os novos V-Brakes da Shimano, suspensão a "braços"...AH!... e ainda c/ o equipamento do Benfica!... De salientar que o João fez tudo!!! Sim senhor! A minha "Maria" para além de o axar mto engraçado ficou impressionada com o excelente desempenho do João! Parabéns João!
O "Madruga pequenino" também era para ser "apanhado" para reforço de 2007 do NS, mas depois o ppl distraiu-me, e lá se foi a "flash interview"!

Este passeio por ser tb no dia 10 permitiu acontecer coisas raras... As minhas duas bicicletas (de BTT e Estrada) conseguiram andar hoje juntas... coisas incriveis q acontecem...
... É assim. Pessoal, esta Jovem é apenas uma das muitas Srªs que hoje compareceram ao passeio...Obrigado a todas, e à Rita em especial q já me tem aturado nas minhas loucuras e aventuras à uns bons anitos. É a minha cara metade, q por hoje ter sido um dia de "combate" por uma causa nobre, e também aqui pelo "velhote" que respirou hoje mais um anito, ela fez o esforço de pegar na minha BTT e acompanhar-me a mim, e a todos os que hoje "deram o corpo ao manifesto". Sei q para quem n anda, o passeio ainda é esforçado... Thank's!!! Também as melhoras para os arranhões, à namorada do Neo que teve uma queda mesmo quase a chegar ao final... aqueles travões, são mesmo potentes, NeoWex!!!
Um Obrigado tb ao pessoal q se lembrou de me cantar os Parabéns no Abastecimento... Ricardo Silva, Carlos Franco, Rui Madruga, Jorge Medeiros, Amadeu Teves, Tiago Martins, Clife Botelho, André Arruda e a todos os q se juntaram ao "coro de bikers". Ppl maluco, este das bikes!!!
Hasta, ppl!!!... Lá fiquei a sonhar com tanta gente a andar de bike!!!... Toca a continuar a pedalar!!!

1 comentário:

jormed disse...

A Rita já ganhou o céu... lol
Fiquei a saber que fazias anos minutos antes de cantarmos os parabéns... mas valeu. Se soubesse mais cedo tinha sido nas portas da cidade antes de sairmos... lol

Sobre o meu filhote e o "reforço" para o NS... hummm... duvido muito!
Confesso que fiquei impressionado pela positiva com ele. Sabia que ele podia chegar ao fim pois nos passeios que por vezes dou com ele ele está muito à vontade. Mas impressionou-me foi a facilidade com que ele andava no meio do pelotão sem se deixar intimidar com o resto do pessoal... então a descer a Fajá de Cima ele ia sempre no grupo da frente... lol
Mas claro... sou suspeito para falar dele como é óbvio ;)