quarta-feira, outubro 15, 2008

E com muita pena que vejo o projecto de ciclismo da casa do benfica na ilha terceira xegar ao fim,por varios motivos é insuportavel manter a ekipe em actividade.comexamos em 2005 na G.P. da vila franca e ate 2008 participamos em tds as provas da taça em estrada e 2 no xc ,ate conseguimos alguns resultados enteresantes em s.miguel e na 3ª dominamos por completo os circuitos k teem se feito por aki,mas o principal objectivo na foi conseguido LEVANTAR O CICLISMO na 3ª,talves um dia mas ja na akredito muito...resta-me agradecer a tds os ke nos apoiaram.

3 comentários:

André Arruda disse...

É com muita pena que recebemos esta notícia.. Mas acima de tudo o principal permanece, os atletas! Quem sabe para o ano temos uma Total Bike Cycling Team ;)

Um abraço e NÃO DESISTAM!!!

melo disse...

Pelos vistos o que não falta por aqui são equipas a querer bons atletas, pode ser que tenhas sorte. Aguarda pela abertura do mercado de inverno. lol

Luis Alves disse...

Tb tenho mt pena, mas podera surgir novos patrocinadores e/ou novas equipas para voces, pois têm muita qualidade.

Ainda hj vi no Açoriano Oriental uma noticia que da conta que Jorge Nunes vence prova das escadas...batendo o anterior recorde do Marcio... e foi secundado por Rui Costa.

De bicicleta ou sem ela voces são sempre uma mais valia em qualquer prova.

Abraços!