quinta-feira, outubro 09, 2008

Em maré de despedidas...


Pois é meus amigos ainda se lembram desta grande máquina? Já la vai o mês de Novembro de 2005 quando o Sr. Beleza surgiu nas portas da cidade aos comandos desta bicicleta que tanto deu que falar.
...isto para dizer que temos mais uma despedida pois o Sr.Beleza tambem vai regressar ao continente dia 18 de Outubro...
Axo que este Senhor merecia uma voltinha de despedida à maneira. Falei com ele e já esta a tentar arranjar uma bike para Domingo pois nao tem a bike ca.
Este senhor certamente dá saltos maiores que os do pessoal do DH! E nem precisa de bike, só precisa de um pára-quedas :)
Pois é o grupo de Domingo certamente vai ficar mais pobre, mas ele diz que espera-nos lá no continente para uma voltinha...
Abraços

4 comentários:

jormed disse...

O Sr. Beleza é um espectáculo de pessoa.
Aquele passeio que demos com ele no dia em que ele levou a pasteleira documentada nas fotos foi inesquecível... foi uma apresentação do caraças... lolol

Um grande abraço ao Sr. Beleza!

Luis Almeida disse...

É com muita pena que vemos os amigos a partir, eu mais dia menos dia irá acontecer-me o mesmo...
Gostava de agradecer ao Sr. Beleza tudo o que ele fez pela minha adaptação aqui por estas terras, pois foi ele que me colocou num grupo de pessoas fantástica como o são o pessoal do Ciclismo.
Ele tem uma disponibilidade fisica impersionante, estou a recordar-me de uma volta que demos nas Sete Cidades (Eu, Sr. Beleza, Rebelo e o Carlo Silva) que terminou com uns Drop´s que eu nem sabia que era capaz de fazer...lol e o Sr. Beleza tb os fez foi um fim de tarde muito bem passado e com umas quedas a mistura como não podia faltar.
Um grande abraço e que continue com essa força e seja feliz, pois quando os nossos amigos estão felizes nós tb.
Luis

paulo rebelo disse...

Eu n cheguei a conhecer essa “ferrugenta” mas vi o Beleza dar uns bom malhos comigo ao seu estilo inconfundível de “paraquedista” voador com os cotovelos a lavrar o chão!! Esse passeio nas 7 cids foi espectacular com o Carlos Silva danado para partir um osso e o Beleza a picá-lo! Foi ele q me arrastou para as provas e foi o meu “adversário” no remo. A sua experiência acumulada na prática de actividades desportivas permitiu-me melhorar as minhas performances, no remo, na corrida e no ciclismo, e por isso, devo-lhe o suficiente para não lhe poder pagar durante os próximos 10 anos! Mas mais do q isso, o convívio c o Beleza é como começar uma conversa inacabada sem saber por onde terminar…Só isso, vale mais do que tudo!
Boa sorte camarada e até breve.

Ludovic disse...

...eu tive no dia da "ferrugenta", como ele a chamava, como em tantos outros dias, em q fomos premiados com quedas. o Sº Beleza, sempre bem disposto, e ainda sempre com boa pedalada.
...ah, e claro q n me podia esquecer do sº Beleza como "manager" de ciclismo q me retirou uma grande contratação à equipa ;)
...Eu sugeria p/ jantar, juntarmo-nos todos na sexta na janta que o Davide já tá a combinar, e um passeio de BTT no sábado à tarde, tipo Lagoa do Fogo?