segunda-feira, dezembro 15, 2008

Valeu a pena !!!



Após mais uma luta matinal de domingo, para deixar o aconchego dos lençois e saltar para cima da bicicleta, junto-me aos meus companheiros para efectuar-mos mais um trilho, desta vez com mais um companheiro que o habitual.
O destino seria o Salto do Cabrito, só que a meio do caminho surgiram algumas dúvidas no trajecto a seguir e optamos por explorar o destino do Pico que subíamos, sendo feita uma parte com a bicicleta pela mão por falta de tração e também de alguma técnica e força.
Valeu a pena o esforço devido à magnifica vista que acabamos por disfrutar.

Após atingírmos o cúme acabamos por entrar em outro trilho mais suave vindo a saír cerca de 600 ou 700m à frente do que pretendíamos.
Devido ao tempo perdido acabámos por não efectuar a passagem pela Central do Salto do Cabrito e regressar a Ponta Delgada para retemperar as forças com o habitual complemento vitamínico à base de cevada, nunca dispensado no final de um bom passeio.


Ps: Pretendia-se tirar mais umas fotos ao longo do trilho, mas tal não foi possível devido ao elemento reumático do grupo.

5 comentários:

jormed disse...

LOL... boa... "Espuma Team" novamente em acção. Muito fixe... lol

O Biklas é isto... obviamente que também serve para coisas mais sérias, mas nunca esqueçamos que a origem do Biklas está no relato das nossas actividades...

Fiquem bem!

melo disse...

É assim mesmo, não conhecia este "team espuma" mas já percebi que é tudo malta da boa disposição.
Força.

Leuname disse...

Espero que não interpetem mal o levantar esporádico da taça de espuma no final do passeio. Quando ingerida com moderação,na vertente desportiva de lazer, ser menos prejudicial e ter uma imagem menos negativa que o doping na alta competição.

Ludovic disse...

LOL!!! Grande Emanuel, Luis e Jacinto, é assim mesmo, só não conheço o elemento novo, mas pelos vistos a "Espuma Team" tb foi "às compras" no mercado de Inverno. Tá reforçada ;).
Abraço!

Anónimo disse...

João Jacinto sempre em forma!!! ;)