domingo, julho 26, 2009

7 PROVAS, 7 VITÓRIAS...

Uma equipa Bi-Campeã que mostrou o seu poder em todas as provas. A mais completa, melhor trepador (Luis Almeida), melhor sprinter (David Morais), melhor conjunto, 5 vencedores diferentes, (Luis Almeida, David Morais, Nuno Silva, Bruno Joel e Carlos Brito). Sem duvida alguma provou-se que a PH/SPORTZONE que ao assumir o favoritismo no inicio da época sabia porque o fazia, sabia que para o nosso meio tinha criado uma EQUIPA DE SONHO.
Parabéns a todos os PH's e seus apoiantes.
RESPIROU-SE CICLISMO E TRANSPIROU-SE CLASSE.
Campeões... Campeões... Campeões...

15 comentários:

gandarinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gandarinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gandarinho disse...

PARABENS!!! PARABENS!!!!PRiMeiRo AoS CaMPeÕeS DepOIS aOS VeNCidOS E AdEpToS DaS BikES!!! RoBerTO GanDARiX

Rui Costa disse...

parabens pela excelente epoca que realizaram e tambem pela oportunidade que nos deram de correr ao lado de ciclistas como o pedro cardoso.

Carlos Silva disse...

Boas...

Parabéns a todos. De facto uma equipa no verdadeiro sentido da palavra! Simplesmente fantástico!
Continuem...

Abraço

Anónimo disse...

Excelente prestação!

Parabéns!

Unknown disse...

Foi pena o joao cardoso nao poder correr este ano pois a musica era outra,tal vez para o ano se veja mais competiçao.

Luis Almeida disse...

Dª Ermelinda, com todo o respeito que a Sr.ª possa merecer da minha parte esta história de para o ano é que é, ou foi/é pena. Já fica um pouco fora do contexto...

Ponto numero um, o Atleta João Cardoso foi e será sempre um grande ciclista isso ninguém poderá duvidar ou tentar esconder, agora para estar a esse nível tem de haver outros corredores a lutar com ele. Houve sempre quem lhe tenta-se fazer frente e “roubar” as vitorias e as melhores classificações e ele conseguiu umas vezes vencer outras sabendo perder certamente.

Ponto numero dois, um ano já não corre outro foi pena não ter corrido ou outro para o ano é que é…assim não há paciência de ler e ouvir tudo o que por aqui se vai escrevendo e dizendo. O que eu posso lhe dizer é que tive bastante pena de não o ter tido na estrada este ano, mas são opções que se tomam e que não se pode vir no fim dizer, e se…. Entende?

Acho que até é bastante mau para o Atleta João Cardoso que com muitos anos de ciclismo foi criando o seu currículo ser ele próprio a vir em sua defesa e ou alguém como é o seu caso a dizer e se…

Para terminar e como disse no ponto numero dois são opções que se tomam e eu com esta talvez possa ter arranjado (mais uns amigos) por cá… mas isso não faz conter o que tinha de dizer, o Atleta João Cardoso faz falta ao ciclismo quanto mais não seja para que os adversário (e eu incluído) possam aprender e ao mesmo tempo na estrada e de igual para igual lutar pelos melhores lugares que cada possa obter…isso sim é competição e é para isso que cada um de nós trabalha (treina) e se “alimenta”.

Atenciosamente, com os meus cumprimentos;

Luis Almeida

André Arruda disse...

Os meus sinceros parabéns á equipe por ter apresentado os atletas mais fortes e com os melhores andamentos da Taça Anima 2009.

Abraço de parabéns ao David pela merecida vitória.

Unknown disse...

Esto so tem um nome dor de cotovelo,ate parece que foi voce que venceu,numca se esqueça que o joao e açoreano,e o david tambem,uma coisa e certa ele fez vir bons ciclistas do continento,o resto e presunçao e agua benta cada um toma a que quer,ponte final.

Sérgio disse...

De facto o Micalense não deu hipóteses á concorrência fruto de ter nas suas hostes 4 atletas muito fortes, juntando-se ainda o Pedro Cardoso e o Carlos Brito. Assim o mais difícil é não ganhar! :) O titulo assenta bem ao David Morais como também assentaria como uma luva ao Luís Almeida, que afinal era o favorito.
Nesse campo algo se passou porque depois de ver o Luís a subir com aquela força impressionante na E#1 e E#3 achei que o título estava entregue. Acho que ele foi o grande prejudicado nas tácticas da sua equipa. Para o ano acho que o David deveria de estar preocupado em ser o chefe de fila, pois este na sua equipa...não é campeão! lol

Brincadeiras á parte, o David é um grande ciclista e espero um dia estar ao seu nível para descutir com ele algumas corridas, nem que seja para apreciar as suas vitórias mais de perto! :)

Perder apenas 30 segundos na Lagoa do Fogo para o Almeida com os evidentes problemas respiratórios que o David tem vindo a sofrer mostra a capacidade de sofrimento somente ao alcance dos grandes campeões! O meus parabens!!

Luis Almeida disse...

Dª Ermelinda, com todo o respeito respondo-lhe novamente.

“Esto so” acho que falta ou há troca de letras (u) ou (i), quer dizer que está com dor de cotovelo ou está a dizer que eu tenho dor de cotovelo??? Eu questiono dor de cotovelo de que?

Em segundo lugar não pode dar uma no “cravo e outra na ferradura”, e foi o que você fez dizendo no post anterior que se o Atleta João Cardoso estivesse corrido a historia não seria esta (David) não ganharia e agora no post seguinte vem defender os atletas açorianos (David) incluído. Então que historia e que poderia ser diferente????

Por ultimo e metendo um ponto final na troca de galhardetes com diz o presidente da ACA e como quero ler algumas considerações de uma pessoa que sabe de ciclismo sobre o fim-de-semana que foi fantástico, permita-me que lhe aconselhe a abrir uma folha de Word antes de publicar o comentário e escrever o que quiser dizer, depois faz a verificação automática para as pessoas lerem o comentário correcto e sem erros, depois é fazer copy/paste na caixa do blog e xarammmmmmmmmmm, texto lindo….

Atenciosamente, com os meus cumprimentos;

Luis Almeida

André Arruda disse...

Dª Ermelinda, peço desculpa por me intrometer na sua esforçada refutação ao Luis Almeida..
Recomendo-lhe no entanto, por via a que o seu texto atinja uma mais rápida compreensão por quem alvo, o seguinte livro: "Português para Totós", brevemente disponível em:

http://www.portoeditora.pt/

Os meus melhores cumprimentos em bom Português ;)

Unknown disse...

Tambem ja esta e venda o livro,ciclista adiado novamente,e outra toto e voce e vai casar.escusa de voltar a escrever pois a conversa nao tinha qualquer destinatario,so que alguem se picou e agora apaguem o fogo.

Sérgio disse...

Vais casar André? Não estava a para desta novidade... A Dª Ermelinda pode não saber escrever lá muito bem, não perceber muito de ciclismo, mas de mexericos... está lá! lol