quinta-feira, julho 30, 2009

Comunicado

Uma tomada de posição esperada por parte dos dirigentes da ACA.
Outra coisa não seria de esperar, em nosso entender a demarcação por parte da ACA é uma decisão acertada para colmatar uma atitude infeliz...
A direcção da PH Clinic/Sport Zone, vem neste sentido comunicar que considera que participar nesta prova (não oficial), é concordar com tudo o que foi escrito, e com os moldes em que vai ser organizada, por convites.
Posto isto, a PH Clinic/Sport Zone não vai permitir a participação de nenhum dos seus atletas no referido evento.
Lamentamos profundamente, uma vez que sabemos que o nosso campeão David Morais, sendo atleta "local" estaria certamente na lista de inscritos, mas felizmente é um atleta PH/Sport Zone, e a nós foi-nos vedada a participação.
Esperemos que na próxima época e já com a delegação da ACA do Faial no activo, a nossa equipa esteja presente com todos os seus atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora viva,

Já que ninguém diz nada, alerto eu. Isto é, este "Comunicado" é a resposta ao primeiro "Comunicado", não é? Claro que sim. Então deveria estar na zona de comentários do referido "Post" ao qual está a responder. É um desperdício de espaço espalharem assim o mesmo assunto na página principal, pois "isto não é um palco, é um lugar de partilha.” Há que saber gerir o tempo de antena de cada assunto de forma a não se sobrepor informação desnecessária ou secundária sobre informações importantes.

Este “alerta” serve para todos, pois já reparei que muitas vezes fazem “Posts” que são comentários a outros “Posts”. Sendo este um espaço dedicado a todos os que gostam de pedalar, tomei a liberdade de usufruir do direito à reclamação enquanto elemento desta comunidade.

Um bem haja,
Clife