segunda-feira, julho 27, 2009

III TAÇA ANIMA - RESULTADOS E#7 E CLASSIFICAÇÕES FINAIS

III TAÇA ANIMA 2009 - Resultados E#7


III TAÇA ANIMA 2009 - Classificações finais

Fiquem bem!

P.S. - Quando acabarem as trocas de galhardetes, pode ser que me lembre de fazer um post de balanço final desta competição ;)

2 comentários:

Sérgio disse...

Jorge, para o ano arranja lá sff uma classificação mais favorável para o pessoal da meia tabela! :) Tantas contas entre eu, Furnas e o Rui Dias para nada...aparece um Carlos Brito que com os seus inesperados 115 pontos limpa 3 coelhos com uma pedalada só! lol

Ludovic disse...

Grande S�rgio. Gostei de conhecer o S�rgio. � um ciclista com muito mais do q aquilo q transpira p/ fora. Se no inicio da �poca de estrada me pareceu um ciclista q s� puxava a brasa � sua sardinha, chega ao final da �poca com umas an�lises muito reais.
Tamb�m foi um digno advers�rio.
Batemo-nos ponto a ponto, etapa a etapa. E realmente ali no meio da tabela, aqueles 2 ptos entre posi�es s�o tramados e sabem a pouco p/ quem faz as provas todas. No s�bado tive aquele dia q felizes sao aqueles q n o t�m "um dia mau, mto mau" (mas n foi caganeira... LOL), e no domingo foi uma etapa irreal, com a hist�ria de fazer S.Vicente devagar por causa da chuva, e depois quase a pararmos a bicicleta nas rectas para esperar, qdo afinal tinha era havido um furo q mexia com toda a classifica�o colectiva.
O Pedro Cardoso teve bem sim senhor, tinha o homem na fuga, interessava-lhe aguentar o pelot�o, e entao vinha p/ a frente "aguentar" o pelotao. A ele pouco interessa, pq o kit de pernas, a bicicleta dele trouxe.
Como disse algu�m no final, j� acabou a etapa, e agora � passar um borracha e continuar a pedalar. Fica p/ a hist�ria que quem ganhou a etapa foi o Carlos Brito entrando no inicio da subida com uns largos minutos de avan�o e terminando com 1m05s de avan�o sobre o Luis Almeida. O Davide leva a Ta�a (Parab�ns Davide, j� os tinha dado pessoalmente e tudo ;) ), e a Sportzone ganha por equipas(q como alguem tb disse, tb com tantos gajos para fecharem o 3� elemento, e mesmo tendo sempre q ser o Furnas o "Man" mais importante da equipa, os q ficam na frente ganham sempre tempo q d� p/ o Furnas ir tomar um caf�zinho ao Varandas e voltar ainda a tempo).
J� agora deixo aqui duas notasinhas de reflex�o para falarmos NAS PR�XIMAS REUNI�ES com vista a planear o futuro, que s�o as seguintes: Classifica�o colectiva na estrada a ser alterada; as mudan�as de escal�es (isto aqui n�o � para haver Michael Jackson's, o gajo q � sub-23, � sub-23, o elite � elite, o veterano � veterano), isto � ciclismo amador, n�o vamos a inventar.

Boas F�rias para todos, se for esse o caso.

Boas pedaladas!