terça-feira, março 16, 2010

II TAÇA ZON AÇORES - 2.ª PROVA - 21 de Março

As inscrições para a prova terminam amanhã (dia 19) às 13h30.

Mais informações em:


Entretanto estão já publicadas as classificações após a 1.ª prova (para consolo do Kadete... lol). Peço desculpa pela demora, mas foi esquecimento... Podem aceder à classificações na secção dos resultados.
Fiquem bem!

7 comentários:

Luis Almeida disse...

Boa noite a todos,

A poucos dias de mais uma prova da taça Zon Açores de XC queria desejar a todos os amigos uma boa prova e que tudo corra bem. Aos que tiveram probelas na prova inicial esta será a hipotese de mostrar o vosso real valor, força ai amigos.

Um abraço,

Luis Almeida

Luis Almeida disse...

*Problemas

Kadete disse...

Pode-se saber como está a classificação por catergorias em termos de pontuação, ou temos que continuar a fazer contas de cabeça, lol?
(não consigo aceder ao site da ACA, se eventualmente já foi colocada agradeço e retiro o que disse)
Abraço.

jormed disse...

Obrigado Luís.
O circuito reune à partida todas as condições para uma excelente jornada de BTT, mas esperemos que corra tudo bem ;)

Já está kadete, podes deixar de queimar neurónios.... lol.

Abraço

Paulo Silva disse...

Boa tarde,

Grande prova, na minha opinião! A organização sempre tranquila e bem disposta, que voltou a demonstrar um profissionalismo exemplar. Gostei do circuito, com muitas zonas a permitir beber e comer e rolar bem. A descida estava espectacular, nada comparada com o estado nos treinos!
Realmente o que o Luis Almeida diz acerca dos problemas no pinhal da paz, na parte em que me toca, foram ultrapassados e agora estou onde penso ser o meu lugar real.

Um abraço e as melhoras para o Antero!!!
Paulo Silva da TREK.

Ludovic disse...

O Paulo, mais um regresso às bicicletas, do passado para o presente. Paulo, esta prova que fizeste nas sete cidades já pareceu mais uma das nossas provas antigas. Discutiste o lugar até à última volta ;), mas o Melinho é que mostrou quem era o trepador do nosso grupo na ultima subida e foi-se, e nem fazendo a descida a fundo o cacei... foi a desforra da Gorreana do ano passado. Marcamos novo desempate para a batalha :P...LOL!!!

Paulo Silva disse...

É bem verdade, foram muitos anos parado para uma recuperação tão curta. Gostei muito de fazer esta prova e recordei os velhos tempos.
Agora sou Veterano A...
Pronto prá Batalha, venha ela!
Um abraço,
Paulo Silva