quinta-feira, novembro 16, 2006

Um pouco de Google Earth

Bem, ppl, formatei o PC à pouco tempo... uns mesitos atrás, e andava a ver q softwares ainda n tinha cá posto. Fui à pasta de software de Instalações, e dei de caras c/ o google earth, q mais ou menos à um ano, um ano e meio atrás me tinha desiludido... nesta altura quando "chegava" aos Açores, realm/ faziamos juros à história de q isto cá nos Açores é só verde e vacas... neste caso era mesmo só verde, e verde com contornos de ilhas... Bem, então fui á bocado buscar a Versão mais recente q encontrei, e mesmo assim n fiquei satisfeito... Já fiquei mais contente... Já se vê escrito nome de alguns locais, a acentuação de zonas de residencia, e o relevo do terreno, mas ainda axo q estamos mto longe de grandes partes do mundo, assim como do pais em q se consegue ver nitidamente ruas, prédios, e a imagem desfocada de carros estacionados. Para os q ainda não tiveram o prazer de conhecer as nossas belezas naturais, Deixo algumas imagens capturadas no Google Earth, dos Açores no Geral, como das ilhas "que servem de habitat natural da espécie humana q tecla no BIKLAS" (ler com sotaque de dobragem brasileira ;))
"As 9 ilhas dos Açores" "São Miguel, a ilha com mais Sundays, mas não da MacDonalds(...ainda não destes), mas sim Sunday's Sleep, a grande Banda" "Faial, a ilha que possui a Lenda Viva do ciclismo Regional, João cardoso, seu sucessor David Morais, o grande Sobrevivente(Survivor), e mtos outros camaradas do pedal" "Terceira, uma ilha com muito potencial, mas onde apenas um sobrevivente, com o nome do Grande Génio da Luz, Rui Costa, continua a Batalhar pelo pedal"

Ppl, não tou cá no fds, mas deixo a ideia, para daqui a 2 ou 3 semanas... ou um dia desses irmos de BTT, pq n morro sem lá ir de BTT:
...É isso mesmo, meus amigos. O cu de Judas. Vamos a ele, um dia desses!!!

Abraço, e bom fds!!!


7 comentários:

André Arruda disse...

Lol, tu queres é ir ao cu, e logo do Judas.. Será que já não há respeito ?!? lolol.

Realmente é um local curioso, conta cmg para o passeio ;)
Abraço.

Clife disse...

lol bem se antes diziam que o blog era suspeito por mandarem bjs uns aos outros... diga-se agora o que irão pensar com esta LOL... mas que importa o que pensam... bora em busca do Santo Graal... pois esse "Cu de Judas" é algo mitico... não se sabe se existe mesmo ou se foi alguma partida cybernética... só resta ir lá confirmar lol

força

Neowex disse...

Eu já tinha ouvido falar desse "cu de judas". Mas acho que nunca lá fui, mas podes contar comigo para irmos todo lá ter com o "cu do judas".
Agora só resta saber se é mesmo do judas ou de outro qualquer.
Abraço

André Arruda disse...

Ema, isso falta ai nessas fotos o Ilhéu da minha vila.. Que diabo de satélite é esse ? É Cegueta ? lol =P Abraços ;)

melo disse...

à uns anos passei ali, e, não é um morro é uma ribeira, não tem nada de especial a não ser que faz jús ao nome, aquilo é nesmo no "cú de Judas"

Jonh Neo disse...

Good day Ludovic, This is a good article site.
i found many information here.
-----------------------------------------------
http://global-in-arm.com
Good luck, Ludovic

Ronan Jimson disse...

Good day Ludovic, I want to introduce you a article site:
http://global-in-arm.com
See u soon, Ludovic