domingo, novembro 05, 2006

Ainda Down Hill...

Andava a "navegar", e q grande descida encontrei na Net... neste caso, na Escócia! O Fort William - Nevis Range. Bem, ficam aqui as imagens, q falam por si. Para os amantes das descidas, deliciem-se com a descida, q eu tb me deliciei!! Abraço!!

3 comentários:

melo disse...

Os cinco percursos da nossa taça cabem de seguida dentro desta descida e ainda sobra caminho. lol
Descida de nível mundial os melhores do mundo anualmente competem neste trilho, creio que é a 1ª prova da taça do mundo o filme da descida dura 6:30 o vencedor deste ano fez 4 e pouco, é andar muito.

Ludovic disse...

N sabia q fazia parte da taça do mundo de DH... Mas para mim, q nem percebo nada disso(e q me arrepio c/ algumas descidas q vejo , q a pé já são dificeis), a descida parece-me mesmo "agradável", daquelas q axo q ia gostar de fazer, lol. Chega-se a ter q pedalar por lá abaixo... para n falar realm/ na extensão, q é mto à frente... Axo q esta n dava para se fazer de corrente partida, lol.

melo disse...

No dh ao contrário do que muitos rapazins acham, pedala-se e muito. Pedalada aqui, pedalada ali vai-se ganhando tempo. Por outro lado, não te enganes, esta descida até é bastante acentuada, o angulo da camara do capacete faz parecer qualquer descida mais plana.