terça-feira, dezembro 26, 2006

Biklas

hello ,jovens,impunha se uma resposta ao ludovic a respeito do seu ultimo post ,porque mencionou qualquer coisa a respeito das cannondale taurine,pois bem de uma vista de olhos no forum btt,e delicia te com os comentarios de quem ja teve com o foguetao entre maos ,de facto a bike mais aguardada da ultima decada !!! votos sinceros de boas festas e prospero 2007, repleto de saude e se possivel em cima da bike.ps-atençao que a partir de 1 de janeiro abrem as inscricoes para a maratona de portalegre ,apressem se porque serao apenas durante o mes de janeiro .Este ano seremos cinco mil!!!

1 comentário:

Ludovic disse...

ohohoh! Quem é ele q apareceu aqui em apelo ao "Pai NATAL". Zainetti, o man da m...tti. Eu aguardo ansioso por ver estas taurinos, de selins Laranja... lol... Tenho de experimentar depois esta bike... é q em Carbono, modestia à parte, já tenho uma boa experiência destas coisas.
Portalegre, Força, q para lá vamos. Já faltou mais, mas ainda falta perto de 5 meses. Vamos a ver se se prepara uma ida bem feita lá, ou seja, vamos a ver se aparecem mais maratonistas q sabem nadar, para fazer os 100km's NON STOP.