segunda-feira, abril 23, 2007

TAÇA CARREIRO & COMP., LDA - Classificação geral após XC#3

Está quente... está, está...
Nos Cadetes é pena o Albernaz e o Câmara não estarem para ai virados este ano... ia ser bonito, mas os putos são assim mesmo... imprevisíveis! De qualquer forma o Mark está com andamentos muito, mas mesmo muito bons!
Nos Juniores aquilo promete luta acesa até à última prova entre o Eduardo e o Amadeu. Pena a reforma antecipada do Lourenço...
Rui Dias está a dar o tudo por tudo para manter o título em Elites... grande prova ontem!
Luís Alves também está motivado com a liderança da Taça e ontem também fez uma grande prova... o André não poder dar-se ao luxo de mais distracções... está obrigado a vencer as 2 que faltam!
Veteranos... as provas de estrada estão quase ai Viveiros!

Fiquem bem!

4 comentários:

Neowex disse...

Bem, já reparei que só eu é que estou mal no meio da tabela, em todos os escalões os lideres são atletas do NC, menos nos Elites que estou a 2 pontos do lider.
Não admira que o meu chefe de equipa esteja chateado comigo.
Eu juro que vou lutar até ao fim, e espero não te mais problemas com a bike.

Força pessoal

jormed disse...

LOL... tá boa essa...
Eu?? chateado contigo?? Tou nada...

Apenas acho que nesta fase devias preocupar-te mais com o Ludo, em vez de andar a reflectir sobre o aquecimento global ou as causas desse aquecimento... mas é só a minha opinião... lololol

Ludovic disse...

lol... Eheheheh! Coitadinho do Filipe!... Não vi ninguém chateado ctg, mas de qq maneira tb n sei tudo, e nem queria. Agora, tb te digo, q fizeste uma boa prova, pq passei a prova toda sempre ctg à mesma distância, à excessão da 9ª volta q ai realm/ ficaste mais p/ trás qq coisa. E tb n andei a dormir no circuito, isso garanto-te. Isso para te dizer q n foi mto fácil vencer-te, mas foi bom, e gostoso!!!... e o melhor foi ter posto o verde e branco no pódio ;) ... e ainda o simples facto de ter feito um bom resultado num circuito q me é desfavorável (estatisticam/, levei uma coça lá ao ano passado).

Neowex disse...

O post do aquecimento global foi uma mera brincadeira, não tem nada a haver com o resultado da prova.
Eu tive problemas na prova, na 3ºvolta e nas 3 últimas voltas, e na tabela de tempos vê-se perfeitamente pelo tempo que demorei a dar cada volta.
Mas ainda não acabou o campeonato.

Força pessoal