quinta-feira, junho 05, 2008

Dá Que Pensar...

Gostava de partilhar convosco uma noticia que soube quase sem querer, mais um acidente com ciclistas e automobilistas em plena competição no México.

"No último domingo, no México, um fotógrafo flagrou o momento exato em que um grupo de ciclistas é atingido na rodovia que liga a cidade de Matamoros à praia de Bagdad, no estado mexicano de Tamaulipas.
O grupo participava de uma competição nas proximidades da cidade de Matamoros, no norte do país. Um ciclista morreu e pelo menos dez ficaram feridos, de acordo com a notícia divulgada no jornal El Universal. Um ciclista morreu e pelo menos dez outros ficaram feridos.
O acidente aconteceu 15 minutos após a largada. A etapa ia de Matamoros, na fronteira com os Estados Unidos, até a praia Badgad.

Os ciclistas que sobreviveram foram atendidos no local e encaminhados para os hospitais próximos.
Logo após atingir as vítimas, o motorista infrator entrou em estado de choque, segundo a reportagem do jornal "El Universal". De acordo com o El Universal, as primeiras investigações apontam que o motorista alcoolizado e dormiu ao volante.
Um dos ciclistas que conseguiu se salvar do atropelamento disse ao jornal que não se trata de cidente. "Ele estava de frente para nós e mirou o carro de tal forma que atingisse o grupo inteiro", afirmou ao jornal mexicano."

DÁ QUE PENSAR NÃO DÁ AMIGOS???

Luis Almeida

2 comentários:

Unknown disse...

Impressionante.. Se tivesse visto a imagem em outro contexto, talvez pensasse que seria montagem e até poderia achar alguma piada.
Para a violência do embate acho que só ter havido um morto foi uma grande sorte..
Caso alguém queira ver a foto em tamanho maior tem: http://pedaleiro.files.wordpress.com/2008/06/bike_crash_grande.jpg

Por cá..Não seria a primeira vez que um anormal se mete em contra mão com o objectivo de fazer figura de parvo. Muitas vezes não pensam é nas consequências que um "azar" numa brincadeira deste género pode gerar.

paulo rebelo disse...

Pois é, qd há bronca o mexilhão é que paga enqt. os gajos q vão dentro da carcaça ficam ilesos. Mais vale ir prá batalha mandar uns trambolhões...