domingo, agosto 10, 2008

4 Horas de Btt Almoxarife 2008 - Prova Cancelada

Atendendo que terminaram as provas de ciclismo, época 2007/2008, e os seus protagonistas (atletas e organizadores), vão para férias, as 4 Horas de Btt Almoxarife, Edição III 2008, foi cancelada.
Dos contactos efectuados a alguns dos atletas, estes vêem a data (15 de Agosto), muito próxima do final das competições realizadas na Região, pelo que, os mesmos se encontram muito cansados e aproveitam este mês para irem de férias.
Além do mais, a média de inscrições nas edições anteriores, era de 50/60, esta III edição não contava com mais de 21, até hoje, não se justificando a sua realização, atendendo aos custos e à logística, que envolve uma prova desta natureza.
No entanto, não está posta de parte outra prova em substituição das 4 Horas Btt (resistência), por uma maratona, com figurino e data diferentes (ainda este ano se for do agrado dos atletas e com a concordância da autarquia), para que todos possam participar, tendo por nome: Maratona do Almoxarife.
Depois deste esclarecimento, que, espero compreendam, desejo a todos boas férias e boas pedaladas.
Ah! Um agradecimento ao Fábio Moura, pelo bonito cartaz e pela difusão da prova em: http://www.biclasfaial.blogspot.com/

6 comentários:

paulo rebelo disse...

Esses cadetes cansados tramaram-me as férias, É q eu vim de férias pra fazer essa prova... Por outro lado, axo q 28 inscritos n é mau mesmo q desistissem alguns, (no ano passado participaram 40 e há dois anos 41-é o q consta no biclas de agosto 2006/7), mas é apenas uma opinião. Só me resta esperar q o Jorge organize uma prova pra "cadetes" de barba rija...

Ludovic disse...

Eh cadete, tens a bike de estrada tb ctg, ou só tens a BTT?

paulo rebelo disse...

Só a BTT.

survivor disse...

Peço desculpa....não eram 28 mas sim 21.
Alguns dos inscritos já me haviam contactado a dizer que não podiam participar.
Fica a correcção! Como veêm são de facto muito poucos!...

survivor disse...

Ah! Dos 21 inscritos, 5 eram espanhois: (Juan Pablo,Paco Ortega, Pablo Jordi,Ana Alvarez e Javi Nuñez) e 2 de S.Miguel: (Paulo Rebelo e Rui Dias)
Aos visitantes e aos locais que me garantiram a sua presença, o meu obrigado pelo respeito que por mim tiveram...

paulo rebelo disse...

N há crise surviver, na sexta damos uma volta à maneira...