segunda-feira, agosto 04, 2008

Açoriano Oriental - 4 de Agosto de 2008


Há 1 slogan por ai nas ruas a dizer "Melhor é possível"... pois bem. Acho que no caso do Arthur, MELHOR É IMPOSSÍVEL. Cobertura soberba de todo o GP (e da época toda de ciclismo). Ver o fruto do nosso esforço (nosso, porque é de todos) expresso aqui desta forma é recompensador e motivador para continuar a trabalhar mais e melhor.
Mas não é só o Arthur e o AO que merece os parabéns... temos tido de uma forma geral uma excelente cobertura pela comunicação social, embora menos regular nalguns casos que outros, mas destaco o Correio dos Açores, Região Desporto, Desporto sem Paralelo, Contratempo, RTP-Açores.
A todos umas boas e merecidas férias ;)
Agora é curtir uns trilhos por ai sem stress... época da lama é já ao virar da esquina... lol
Fiquem bem!

7 comentários:

Luis Almeida disse...

Fantástica é a palavra que define a cobertura de toda a época de ciclismo.
Fiquei bastante surpreendido com toda a carvana (da imprensa escrita, fotografica e televisiva) não estava nada a espera de encontrar toda esta cobertura, parabens.
Cobertura com artigos de bastante qualidade e rigor foi o que nos foi dado a conhecer, a todos um muito OBRIGADO.
Boas Férias se for caso disso...

André Arruda disse...

"Campeoníssima"!!!! lol, Xi, o Resendes vai ter de comprar um teclado novo, lolol.

Abraço e os meus parabéns a todos pelo óptimo trabalho desenvolvido.

Ludovic disse...

Parabéns a toda a imprensa, tivemos um ano de mto acompanhamento de comunicação social, onde n faltou nada em q todos os intervenientes deram o seu máximo.
A organização das provas (Jorge, Marco, Davide, familia, Pux...NC)tb merece os meus Parabéns, pois conseguiu meter na estrada sempre provas de qualidade. A todos os fotografos, tb estes um mto obrigado, excelente trabalho, trabalho q qq um dos participantes gosta sempre de apreciar. Dentro dos fotografos, relembro tb o Tiago q nos acompanhou desde o inicio, mas já n compareceu nestas ultimas duas provas, para todos os fotografos e Tiago inclusive tb um Obrigado e um Abraço.

Qto à competição da Taça, deixo os meus sinceros Parabéns ao Luis Almeida, mostrou q andava no grupo dos mais rápidos, e q foi um dos mais rápidos por diversas provas, mas acima de tudo e o q é mesmo necessário para ganhar a taça, foi o mais regular ao longo de toda a taça. É o q fica para a história.
Colectivam/ ganha a PH, acabou por ser a mais regular ao longo da taça em termos temporais, mesmo só tendo vencido colectivam/ uma prova. Espero q o Frederico tenha tido o retorno pretendido para continuar a investir em ciclismo. O NC era a equipa c/ a menor faixa etária, mas tb por isso pode ser a equipa c/ maior margem de progressao. O 2º lugar assenta-lhes bem para terem a necessidade de trabalharem ainda mais para o ano.
O meu Santa Clara, considero q fomos a equipa mais espremida, nunca alinhou c/ mais de 3 elementos, nunca terminou c/ menos de 3. Sabiamos bem as nossas limitações, e sempre soubemos bem os nossos trunfos. Fica desde já aqui o meu sincero Agradecimento ao João Cardoso, pelas suas sempre boas prestações, e pelo nivel q veio dar às nossas provas com a sua presença. Também o Zé Viveiros, um verdadeiro amante da estrada, e o Ricardo Silva(o Homem da terra...vou-te arranjar um sacho p/ cavares) foram fundamentais para termos mantido 3º lugar final.
Para todos os outros q correram este ano (Joao Paulo Amaral, NC's(Jorge, André, Pux, Luis Alves ...etc...q equipa de grande), PH's(Luis Almeida, Davide Morais, Filipe, Rebelo, Melhoras ao Zé do varandas, Resendes, Furnas... equipa maior ainda...)) tb fica um abraço, assim como para todos os q nos acompanharam, e nos aturaram. Vamo-nos vendo por ai, q de momento vou descansar um pouco das taças, e gozar o meu melhor tempo de sempre na lagoa do fogo, 40:54 ;)

Ludovic disse...

...Faltou um Abraço p/ a equipa com os oculos de sol mais fashion do pelotao, os BBB Brancos do Rui Costa e p/ a CBIT tb, um forte abraço. Este ano ainda vou fazer uma prova à Terceira, se houver. Fica prometido.
...P/ a restante equipa de S.Vicente, tb, e p/ a Antero de Quental, na pessoa do Luis Melo q começa a criar o bichinho da estrada.

Ludovic disse...

O tempo de 40:54, passa a ser o tempo do "fasquia"... Furnas ;)

jormed disse...

LOL... isto cheira-me a desafio... vais ficar quieto Fernando?!?... lolol
Há muito que não via o Rui a escrever mais de 2 parágrafos... lol. Confesso que começo a sentir saudades do "velho" Ludo... aquele que era elite e agora é veterano.

jormed disse...

Em relação ao Tiago, esta semana ele sofreu do mesmo sindrome que eu sofri... mudança de casa.
Um grande abraço pro Tiago.