segunda-feira, outubro 27, 2008

CONVITE


A SPORT ZONE de Ponta Delgada em associação com o STAND JASMA, representante Nacional da prestigiada marca SCOTT, vem presentear os amantes das bicicletas com a apresentação "in loco" da sua mais recente evolução na referência "GENIUS 20".Ainda não se encontra disponível no mercado, mas todos os interessados poderão fazer um "test drive", e acompanhar a prelecção de um técnico especializado no que se refere ás novas potencialidades da evolução para 2009.
Irá ser organizado um passeio aberto a todos os interessados, no dia 2 de Novembro (Domingo), na freguesia das 7 cidades pelas 9.30, onde todos poderão experimentar as diversas bicicletas que estarão à disposição.
Não haveria melhor sítio para test, uma vez que a versatilidade da GENIUS 20 vai de encontro aos diferentes tipos de terreno que lá podemos encontrar.
São iniciativas como estas que devem ser acarinhadas, e largamente apoiadas.
Participem.

10 comentários:

melo disse...

A Scott para mim está a um pequeno passo de pertencer ao passado para sempre, mesmo já tendo sido proprietário de 6 bikes da marca.

Levy disse...

Alguma razão especial para esse desânimo com as SCOTT. Nunca tive nenhuma, mas como tou a pensar trocar de bike, gostava de saber a razão.

Daiwana disse...

AS scott parecem-me belas máquinas... Mas também ainda só tive trek, e agora a enduro sl da Spec. Se não fosse a limpexa subaquática da mrina de pdl ainda exprimentar esse maquinão! já agora quem quiser participar da limpeza, contacte a domingues sub!

Daiwana disse...

Desculpem os erros, mas o teclado está com falhas.

melo disse...

Caro levy em primeiro lugar existem máquinas melhores em segundo lugar, o que dá algum desânimo é quem trabalha as marcas e mais não digo.

André Arruda disse...

Boa iniciativa, vou fazer os possíveis por comparecer, visto no próximo fim de semana não haver curso de comissários.

Haverá bicicletes para todos, ou convém levarmos a nossa...just in case ?

Abraço

Paulo Resendes disse...

É claro, que será melhor levares a tua bike, mas certamente que todos vamos poder testar a Genius.

jormed disse...

Passarei por lá no Domingo. Faz tempo que não dou umas voltas lá por baixo.
De metessem uns eggbeater na Genius é que era fixe ;)

Ludovic disse...

A bicicleta é muito boa, Excelente comportamento em todo-o-terreno, a subir nem nos apercebemos q é uma bicicleta com 12 Kg, e a descer, vai muito colada ao terreno. O controlo do amortecedor é realm/ um trunfo... O preço é q até doi... foi a parte q não gostei da bicicleta, e por aquele valor já se justificava q viesse com pedais egg better.

jormed disse...

Eu passei por lá e o ambiente estva fixe... muitas caras que não via há algum tempo ;)

Não deu para montar os eggbeater nas Scott e por isso não deu igualmente para testar a bike convenientemente. Andei apenas uns 20m... lol
Deu apenas para ver que "não sei" andar com aqueles guiadores XXXLLL. Parece que estou a conduzir um autocarro... lol
Mas isso tem a ver comigo e não com a máquina.

O passeio que fiz com o Rebelo. Igor e Álvaro foi 5 estrelas. As cumeeiras continuam maravilha, é um gozo andar nas Sete-Cidades e o cimento feito a subir nas calmas
até consegue ser engraçado... lol. As últimas vezes que lá passei a subir foram a sofrer nas provas de estrada... lol
No Sábado ainda tive um tempinho para passar na Batalha e começar a pensar em 2009, por isso foi mesmo impecável este fds. Viva à época de defeso e aos passeios sem preocupações e sem stresse.